Produtos e Serviços Classificados Notícias Eventos Saia de Casa

Ex: Política, Papa, Brasil, etc...

Esporte

Quarta-feira, 19 de Junho de 2013

Em Ribeirão Preto, nova geração do basquete ferreirense conquista mais duas vitórias

/home/portofer/public_html/app/webroot/../tmp/cache/media/w620/h410/cfit/d/6/a/d31c0f7502bbde50d47dd0aa4ccb5.jpg
Categoria sub-12 de basquete

No segundo festival do ano pela Copa Revelar de Basquete, realizado no último sábado (15/06), os atletas da categoria sub-12 do Departamento de Esportes e Lazer/Clube de Campo das Figueiras/Sesi-Atleta do Futuro viajaram para Ribeirão Preto para enfrentar duas equipes: a equipe Revelar e a de Santa Rita do Passa Quatro, respectivamente.

No primeiro jogo Porto Ferreira jogou tranquilo, movimentou todos os jogadores e venceu por 25 a 12 a equipe Revelar. O segundo jogo foi movimentado. Santa Rita do Passa Quatro marcou forte e deu trabalho, mas Gabriel Brota e Eric Cavalieri se destacaram no final. Assim, Porto Ferreira venceu mais uma, agora com o placar de 16 a 14.

Gabriel Brota foi o cestinha somando-se as duas partidas, com 25 pontos, e Eric fez mais 10 pontos. Mas, devido à atuação do grupo em geral, não se pode deixar de parabenizar também aos outros atletas que fizeram parte dessas vitórias: Lucas Venke, Gustavo, Luiz Gustavo Rocha, Matheus, Alisson, João Vitor Caetano, Luiz Felipe, Daniel e Helder.

Com mais um festival invicto, Porto Ferreira se mantém em primeiro lugar no quadro geral da Copa Revelar na categoria sub-12.

  • Autor:
    Cléber Fabbri | MTb 30.118
  • Fonte:
    AC - Assessoria de Comunicação

Outras Notícias