Produtos e Serviços Classificados Notícias Eventos Saia de Casa

Ex: Política, Papa, Brasil, etc...

Geral

Quarta-feira, 21 de Setembro de 2011

Passageiros são trancados durante assalto a ônibus

Um ônibus de turismo foi tomado de assalto na madrugada desta terça-feira (20), na região de Londrina. Foi na PR-323, no trecho entre Cambé e Sertanópolis. O coletivo, com dois motoristas e 25 passageiros(*), havia saído de Maringá com destino a Porto Ferreira (SP).

A ação começou pouco depois da 0h, quando quatro elementos em um carro fecharam o coletivo e obrigaram o motorista do ônibus a parar. Armados e com camisetas escuras escondendo os rostos, os assaltantes entraram no ônibus e pediram para o motorista seguir adiante até um carreador(**).

No instante do assalto, um carro da concessionária que administra a rodovia parou para verificar o que estava acontecendo. O condutor do veículo também foi rendido. A partir daí, dois dos assaltantes ficaram no ônibus e os outros dois com o carro da concessionária.

O ônibus foi levado por cerca de 20 vinte minutos pelo carreador. Objetos de valores e dinheiro foram roubados dos funcionários. Para a finalizar a ação, os bandidos trancaram todos os passageiros no bagageiro e fugiram.

Mais de 30 minutos depois, os passageiros conseguiram escapar e avisaram a polícia. O carro da concessionária foi encontrado abandonado na rodovia e o motorista foi localizado no trevo de Primeiro de Maio. Todos foram levados para delegacia de Sertanópolis.

(*) lojistas da região de Maringá-PR que mensalmente fazem compras na Avenida do Comércio de Porto Ferreira.

(**) termo usado pelos madeireiros na região amazônica para abertura de vias de acesso (de forma precária) no meio da floresta a fim de transportar toras de madeira.




Outras Notícias