Produtos e Serviços Classificados Notícias Eventos Saia de Casa

Ex: Política, Papa, Brasil, etc...

Saúde

Sábado, 02 de Abril de 2011

Paulo Sérgio Fávaro é o novo provedor do HDB - Hospital Dona Balbina

/home/portofer/public_html/app/webroot/../tmp/cache/media/w620/h410/cfit/0/2/f/d1567ac8e4347949b4a51cc4c6c0b.jpg

O óptico optometrista e empresário Paulo Sérgio Fávaro foi eleito e empossado provedor do Hospital Dona Balbina no último dia 23 de março. A escolha ocorreu durante assembleia ordinária realizada pela Irmandade de Misericórdia de Porto Ferreira, mantenedora do HDB.
Ele assume o lugar do administrador de empresas Paulo Alfredo Fadel, que ocupará a vice-provedoria durante a gestão 2011/2013. Fadel foi provedor do biênio 2009/2011, período no qual promoveu realizações importantes, entre elas a reforma e ampliação do Centro Cirúrgico “ Dr. Plínio de Góes Valeriani”, recém-inaugurado, e a compra de equipamentos de última geração, como o arco-cirúrgico.
Com a eleição e a posse de Paulo Sérgio Fávaro, a Mesa Administrativa da Irmandade de Misericórdia de Porto Ferreira passa a ser constituída pelos seguintes membros:
João Gilberto Guiguer - primeiro tesoureiro;
Floriano Caris - segundo tesoureiro;
Carlos Alberto Gonçalves da Costa – primeiro secretário;
Gerson Alvim Neto – segundo secretário;
José Carlos Ferreira e Rubens Burim Filho – mesários;
e os suplentes: Fernando Donizeti Passini, Paulo César Janducci e Wilson Luiz Mantovani.
Para o Conselho Fiscal, que atuará na gestão 2011/2013, foram eleitos e empossados, os efetivos: Derlis Adelfo Ortiz Bareiro Júnior, Gilson Fantinato e Pedro Acácio Biffi, e os suplentes: Carlos Alberto Gonçalves e Vanderlei Aparecido Denardi.
O novo provedor Paulo Sérgio Fávaro é formado em Optometria pela Universidade do Contestado – Santa Catarina, e pós-graduando em Optometria Avançada pela Universidade Bras Cubaz.
Em Porto Ferreira é empresário do ramo de óptica e proprietário da Paulo Ótica. Fávaro também é delegado regional e membro da diretoria do Conselho Regional de Óptica e Optometria do Estado de São Paulo (CROO-SP). É ainda membro da Comissão de Ensino do Conselho Brasileiro de Óptica e Optometria (CBOO) e membro fundador da SBEO – Sociedade Brasileira de Estudos em Optometria.
Além disso, é secretário da gestão atual da ACE-PF Associação Comercial e Empresarial de Porto Ferreira, conselheiro da Creche “ Roberto Henrique João” e secretário do Rotary Club de Porto Ferreira.
Participou de congressos internacionais de estudos técnicos e científicos em Optometria no país. Em 2009, fez parte da missão brasileira em Nampula, no “Moçambique te vejo melhor”, projeto social envolvendo o atendimento de cuidados primários da visão para a população carente do país africano.

  • Fonte:
    Jornal do Porto

Outras Notícias