Porto Ferreira vence Águas da Prata na estreia da Copa Record de Futsal

Porto Ferreira venceu Águas da Prata por 3 a 0, em casa, em sua estreia na Copa Record de Futsal. O jogo aconteceu na noite de terça-feira (08/08), no Ginásio Adriano José Mariano.

Águas da Prata entrou com o time completamente fechado, sem qualquer perspectiva de ataque, mostrando que conheciam o potencial da equipe de Porto Ferreira. Deu certo por um tempo, mas depois de mais de 15 finalizações ao gol, mais de cinco bolas na trave, Porto Ferreira furou a barreira e abriu o placar.

Isto fez o time adversário sair da retaguarda e com um show de habilidades o time ferreirense fez mais dois gols, encerrando a estreia com vitória.

Dos gols, um foi de Deison e os outros dois foram do jogador Testa, que fizeram uma ótima partida. Mas o grande destaque da noite foi Jair, que movimentou o time todo e levantou a torcida com dribles sensacionais.

O Futsal de Porto Ferreira agradece seu patrocinador oficial Brasilux e Dissoltex, o apoio de Camarotti Calçados, Porto Frios e Fadel Pisos, e seus fornecedores Gatto Sport, Empório do Corpo e Aposenfarma.