Produtos e Serviços Classificados Notícias Eventos Saia de Casa

Ex: Política, Papa, Brasil, etc...

Política

Sexta-feira, 30 de Novembro de 2012

Renata Braga participa de eventos em São Paulo e Brasília

Renata Braga participa de eventos em São Paulo e Brasília

A prefeita eleita de Porto Ferreira, Renata Anchão Braga (PSDB), participa de dois eventos, em São Paulo e Brasília, nos quais pretende estreitar os laços com parlamentares, reforçar os pedidos de recursos para o município e ainda discutir estratégias de governo para o seu mandato.

O primeiro aconteceu nesta quinta-feira, dia 29/11, na Capital paulista. O diretório estadual do PSDB, em parceria com o Instituto Teotônio Vilela (ITV-SP), órgão de formação política do partido, realizou um encontro com todos os tucanos eleitos – vereadores, vice-prefeitos e prefeitos – pelo Estado de São Paulo.

Na ocasião, os presentes contaram com palestra do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. O governador Geraldo Alckmin e o senador Alvaro Dias, líder do PSDB, são outras lideranças tucanas que estiveram presentes na reunião.

Renata Braga foi acompanhada de seu vice, Carlos Eduardo Miguel da Silva, de seu irmão André Braga – presidente do PSDB de Porto Ferreira –, e de seu pai, o vereador eleito Dorival Braga, convidado de honra pelo diretório estadual. O vereador eleito Alessandro Rossi Bertazi, o Dentinho, recebeu convite, mas não pôde comparecer devido a compromisso anteriormente agendado.

“Mais uma vez buscamos estreitar os laços com diversos membros do nosso partido em São Paulo. Foi uma oportunidade para confraternização e discussão de estratégias para o próximo ano”, comentou Renata.

O VI Encontro dos Tucanos Eleitos do Estado de São Paulo foi realizado no Jockey Club de São Paulo.

Além do evento, Renata Braga também colocou em sua agenda uma nova visita à Assembleia Legislativa. O objetivo foi reforçar os pedidos de recursos para o município diante de alguns deputados. “Nesta semana se encerra o prazo para a apresentação de emendas parlamentares. Por isso é importante nossa presença junto aos deputados. Estamos confiantes na possibilidade de conseguir meios para desenvolver o nosso município”, completou a prefeita eleita.

Brasília
O segundo evento será nesta segunda-feira, dia 3/12, na Capital federal. O Seminário "Faça um bom mandato: informações e reflexões para a gestão municipal", também organizado pelo Instituto Teotônio Vilela, a pedido do Diretório Nacional, será voltado para os prefeitos tucanos eleitos, com uma temática que vai abordar a melhoria da gestão de municípios administrados pelo PSDB nos próximos 4anos.

“Além da busca por recursos, estamos também procurando fazer intercâmbios e conhecer outras experiências administrativas que deram bons resultados. Quanto mais informações colhermos agora, mais subsídios teremos para começar administrar Porto Ferreira com o pé direito em janeiro. Estou muito otimista”, concluiu Renata Braga.

  • Fonte:
    Assessoria de Imprensa - Renata Braga

Outras Notícias