Na audiência de custódia, juíza de São João da Boa Vista (SP) considerou o caso como homicídio com dolo eventual. Quando se assume o risco de matar e decretou prisão preventiva.
O empresário Pedro Dutra Neto, suspeito de dirigir embriagado e causar um acidente na SP-344 que matou seis pessoas da mesma família. Foi transferido, nesta terça-feira (11), para a Penitenciária de Casa Branca (SP).
A informação foi confirmada ao g1 pela Secretaria de Administração Penitenciária (SAP). Ele estava preso na Cadeia Pública de São João da Boa Vista desde o domingo (9).
Dutra Neto teve a prisão em flagrante convertida para preventiva, durante audiência de custódia realizada na segunda-feira (10).
O empresário foi indiciado pela Polícia Civil pelos crimes de embriaguez ao volante, porte ilegal de arma e 6 homicídios culposos, quando não há intenção de matar.
No entanto, a juíza do caso entendeu que o caso deve ser categorizado como homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar.
A prisão preventiva não tem prazo para expirar. O advogado de defesa de Pedro, Alisson Garcia Gil, informou, nesta terça (11), que irá recorrer da decisão.
Casa Oliveira Restaurante – comida por quilo e pratos individuais com sabor e qualidade que…
Comunicamos, com pesar, o falecimento da Sra. Valéria Paula M. de Souza, aos 49 anos,…
📺🗞️ ETV NO AR COM AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DA SEMANA! Nesta edição, você confere: a…
Comunicamos, com pesar, o falecimento da Sra. Marizilda Mariano (Zilda), aos 72 anos, na cidade…
Comunicamos, com pesar, o falecimento da Sra. Neide Ap. de Souza Duz, aos 74 anos,…