Avenida Júlio de Oliveira Dorta tem trecho duplicado e nova rotatória
Nova rotatória próxima ao 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros
Porto Ferreira, SP

Esta semana está sendo feita a duplicação de um trecho de aproximadamente 150 metros da avenida Júlio de Oliveira Dorta, entre as avenidas Padre Nestor Maranhão e Mariano Procópio. Além disso, uma rotatória também foi construída para acessar esta última, quase em frente ao 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Porto Ferreira.

As obras fazem parte de um projeto de anel viário que envolve também a pavimentação da avenida Mariano Procópio, acesso e ponte sobre o córrego Santa Rosa, ligando a região dos bairros Recreio Aeroporto e Parque dos Laranjais ao Jardim Santa Luzia.

O prefeito Rômulo Rippa fez uma nova vistoria no local na manhã desta terça-feira (07/07), acompanhado do vereador Eduardo Alexandre Moreira da Silva, o Cabo Eduardo Pitbull. “São obras aguardadas há décadas pelos moradores, assim como toda a infraestrutura do Centro Empresarial Ferreirense (Cefer), que também está em fase final”, disse o prefeito.

O prefeito agradeceu aos vereadores que aprovaram o financiamento de R$ 26 milhões junto à Caixa Econômica Federal e que está proporcionando um pacote de obras em todas as regiões da cidade.