Avenidas Ângelo Ramos e Rudolf Streit terão trechos interditados para obras no domingo
Não haverá impedimento para quem transitar pelas duas avenidas no sentido bairro-centro.

A concessionária BRK Ambiental realizará obras no domingo (26/08) no trecho de junção entre as avenidas Ângelo Ramos e Rudolf Streit. Com isto, o trânsito ficará impedido em alguns acessos. O início das obras está programado para 5h30, com previsão de término às 19 horas.

De acordo com a Seção de Mobilidade Urbana, o trânsito para quem desce a rua Matias Cardoso terá proibição de adentrar na avenida Ângelo Ramos, e consequentemente, na avenida Rudolf Streit no sentido centro-bairro.

Não haverá impedimento para quem transitar pelas duas avenidas no sentido bairro-centro.

A opção para quem vai para a zona Norte (bairro Cristo Redentor e região) será pela avenida Arcyr Giaretta Barcellos. Quem for seguir para a zona Leste (Vila Sybilla e região) deverá acessar o elevado Tancredo Neves (“Minhocão”).

A concessionária oficializou a Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Transporto, Posto São Luiz, Cargill, Cerâmica Porto Ferreira e divulgará nas mídias da empresa e de rádio da cidade sobre a obra.

Tudo será devidamente sinalizado pela BRK, que contará com placas indicativas, e a obstrução da via será realizada pela Seção de Mobilidade Urbana.