Câmara Municipal realiza sessão nesta segunda-feira (25/10), às 19h

Nesta segunda-feira (25/10), a partir das 19h, será realizada a 39ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Porto Ferreira. A sessão reunirá os vereadores para votarem nas matérias propostas, no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 1068.

Haverá, na Ordem do Dia, a segunda discussão da Redação Final dada pela Comissão de Justiça e Redação ao Projeto de Lei Complementar nº 16/2021 que altera a Lei Complementar nº 111, visando a realização de avaliação de desempenho dos servidores de 2020 e 2021.

Entre os requerimentos que os vereadores apresentarão há votos de pesar, solicitação de informações e um anteprojeto de lei, de autoria do vereador João Lázaro (PSDB), propondo a Semana Municipal da Mamografia a ser realizada anualmente em outubro.

Entrarão também duas moções de aplauso, sendo uma do presidente da Câmara, vereador Alan João (PSD), parabenizando os servidores do SUAS pelo encontro de um jovem com sua família, e uma da vereadora Priscila Franco (PSDB), dedicada aos servidores públicos municipais pelo Dia do Servidor Público.

A pauta com todas as matérias que farão parte da sessão está disponível abaixo. Para acompanhar a reunião ordinária, é possível vir pessoalmente ou assistir às transmissões feitas no Facebook e YouTube da Câmara Municipal.

Por Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Porto Ferreira