Câmara realiza sessão extraordinária nesta quinta-feira
Câmara Municipal de Porto Ferreira

Os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira se reúnem, nesta quinta-feira (18/07) a partir das 12h, para a realização da 1ª Sessão Extraordinária com o objetivo de finalizar a votação do projeto de lei que autoriza o Executivo contratar operação de crédito junto à Caixa Econômica Federal.

O projeto será votado em segunda discussão, após ser aprovado na sessão de segunda-feira (15/07). Além dele, também será votado, em segunda discussão, o projeto de lei complementar substitutivo que altera dispositivos da lei sobre zoneamento, uso e a ocupação do solo da área urbana de Porto Ferreira.

Pauta completa da 1ª Sessão Extraordinária do dia 18 de Julho de 2019:

1 - ABERTURA DA SESSÃO

2 - LEITURA, DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DA ATA

3 - ORDEM DO DIA:
     - Projeto de Lei nº 22/2019, em caráter de urgência, que autoriza o poder executivo municipal contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal, prestar garantias dá outras providências; (Segunda discussão).

     - Projeto de Lei Complementar Substitutivo n} 01/2019, da Comissão de Justiça e Redação, ao Projeto de Lei Complementar nº 04/2019, que altera dispositivos da lei complementar nº 97, de 3 de setembro de 2010, que dispõe sobre o zoneamento, o uso e a ocupação do solo da área urbana do município de Porto Ferreira: (Segunda discussão).

4 - ENCERRAMENTO DA SESSÃO 

A sessão será transmitida ao vivo no site e na página oficial do Facebook da Câmara de Porto Ferreira.