Campeonato Municipal de Basquete define as quatro equipes semifinalista

No último dia 14/09 aconteceu no Ginásio Sylvio Marques Filho, no Jardim Primavera, a última rodada classificatória do Campeonato Municipal de Baquete. Ao todo foram três jogos com muitas cestas e tocos incríveis, que definiram os quatro semifinalistas.

O primeiro jogo foi entre Cerâmica Big Monsters contra Anhanguera Geeks Team e teve o resultado de 74 a 35, com o destaque para Ronaldo Constantino, do Anhanguera Geeks.

O segundo jogo foi entre Ferroviário Braves contra Painguas Guaranteed Bulls e teve resultado de 50 a 67, com o destaque para o Lucas Carvalho, do Painguas Guaranteed Bulls.

O terceiro e último jogo foi entre Mogi Brutal Rockers contra Porto Globetrotters e teve o resultado de 55 a 58, com destaque para o Felipe Brota, do Porto Globetrotters.

O municipal tem sua semifinal no dia 5 de outubro, com os times: Cerâmica Big Monstars, Painguas Guaranteed Bulls, Porto Globetrotters e Anhanguera Geeks Team.

A Secretaria de Esportes convida a todos a comparecer e torcer pela equipe favorita. Os jogos estão previstos para começar às 14 horas.

Por Cléber Fabbri – MTb 30.118
Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos