Centro de Lazer do Jardim Sérgio Dornelles é alvo de vandalismo
Vandalismo no Centro de Lazer Jardim Sérgio Dornelles

Após realizar uma pequena reforma e melhorias, o Centro de Lazer Olézia Malaman Espírito Santo, localizado no Jardim Sérgio Dornelles de Carvalho, foi novamente alvo de vandalismo.

A Prefeitura de Porto Ferreira, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, em parceria com a Secretaria de Infraestrutura, Obras e Meio Ambiente, vem atuando constantemente em obras e melhorias nos bairros.

A pequena reforma foi feita por o local estava sendo depredado e era alvo constante de queixas por parte dos moradores.

Atendendo a mais essa demanda da população, foi feita a limpeza geral da área e reformados os alambrados, gols, banheiros, portas e iluminação – muito mais resistentes – para atender aos moradores do bairro e colaborar com a higiene do local.

A Prefeitura executou toda essa ação pensando no bem-estar, na saúde e lazer da população. Porém, novamente foi flagrada a depredação do patrimônio público e a degradação da área onde a Prefeitura tem atuando em sua manutenção.

A Prefeitura conta com a população e moradores para manter e fiscalizar o patrimônio público. “Se os cidadãos assumirem a responsabilidade junto conosco fica muito mais simples de melhorar a vida de todos. Cada vez que é necessário refazer um trabalho desses, por causa de vandalismo, depredação e atos criminosos, quem sofre diretamente é o morador, que fica sem o serviço”, comentou o secretário de Esportes e Lazer, Anselmo Ramos Basílio.