Cinco menores e um maior são flagrados pichando paredes da Igreja Santa Luzia no bairro Alto do Serra D´Água em Porto Ferreira
Infratores são flagrados em pichação de paredes Igreja Santa Luzia - Praça Olívio Ferrari
Alto do Serra D´Água em Porto Ferreira

Nesta terça-feira (11), no final da tarde por volta das 18 horas, Policiais Militares da ROCAM foram acionados através do COPOM - Centro de Operações da PM, que uma denúncia informava que várias pessoas estariam pichando paredes da Igreja Santa Luzia, localizada na Praça Olivio Ferrari no bairro Alto do Serra D´Água.

Rapidamente os policiais dirigiram-se até o local informado, onde avistaram um homem maior e mais cinco menores, conforme lavrado em Boletim de Ocorrência, efetuando a pichação das paredes.

Com apoio de mais viaturas, todos os infratores foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia, onde o delegado Dr. Eduardo Henrique tomou conhecimento do fato e solicitou a lavratura de Boletim de Ocorrência, baseado na Lei 9605/98, que dispõe sobre as sanções penais e administrativas derivadas de condutas e atividades lesivas ao meio ambiente, e dá outras providências.

O montador de ferragens, 21 anos, morador do Jd. Paschoal Salzano foi liberado e responderá em liberdade.

A menina de 14 anos, moradora no próprio bairro Alto do Serra D´Água e os outros quatro infratores também menores foram entregues aos seus respectivos responsáveis, os quais terão que apresentá-los na Vara da Infância e Juventude.

Participaram da ocorrência: CB PM Fernando, SD PM Saggioratto, SGT PM Ovídio, CB PM Coelho, CB PM Brayner e SD PM Cavalcante.

*Com informações: Osni Martins