Cinco requerimentos são aprovados em sessão da Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Porto Ferreira realizou, na noite de segunda-feira (04/10), a 36ª Sessão Ordinária. Os vereadores estavam todos presentes e iniciaram a sessão com uma homenagem às vítimas da COVID-19, fazendo um minuto de silêncio.

Nesta sessão, não teve votação de projeto de lei, mas foram aprovados os cinco requerimentos propostos pelos vereadores, sendo um deles voto de pesar, outro encaminhando anteprojeto de lei e o restante solicitando informações a órgãos da municipalidade.

Além dos requerimentos, os parlamentares apresentaram 11 indicações compreendendo sugestões de melhorias para os bairros Santa Cruz, Jardim Residencial Areia Branca, Jardim Annibal, Jardim Esperança, entre outros.

Quatro projetos deram entrada para tramitarem no Poder Legislativo. Destaque para o Projeto de Lei nº 36/2021, que estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício de 2022, a chamada Lei Orçamentária Anual (LOA).

A pauta completa da sessão está disponível para ser acessada abaixo. Também é possível rever a sessão por meio dos vídeos postados no site, Facebook e YouTube da Câmara Municipal. Na próxima semana, a sessão será realizada na quarta-feira (13/10), às 19h, devido ao feriado.

Por Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Porto Ferreira