Clube de Campo confirma atrações para 2020: Chiclete com Banana, Michel Teló e Alexandre Pires
Chiclete com Banana, Michel Teló e Alexandre Pires

Durante a realização do sensacional Baile do Hawaii na noite do último sábado (09/11), que teve como atração principal o grupo Raça Negra, os associados do Clube de Campo das Figueiras e visitantes assistiram em vídeo o anúncio de três grandes atrações confirmadas pela Diretoria Ação e Resultado para eventos em 2020.

No dia 25 de janeiro quem se apresentará no Pré-Carnaval será a banda Chiclete com Banana, ícone da axé music e um sonho antigo de muitos associados. “Trouxemos nomes de peso do samba nos últimos anos, como Dudu Nobre e Neguinho da Beija-Flor em nosso Pré-Carnaval. Agora vamos trazer um dos maiores nomes do axé”, disse o presidente Caio Mantovani, que ressaltou também a presença do Trio Elétrico Bordoada.

A Festa Junina, que acontecerá no dia 13 de junho, trará mais uma vez um grande nome do estilo sertanejo. Desta vez, será Michel Teló. “A ideia aqui também é diversificar. Trouxemos grandes duplas caipiras nos últimos anos e agora vamos com um artista mais novo e um dos maiores nome hoje da música sertaneja”, completou o presidente.

E, fechando os anúncios, a atração do próximo Baile do Hawaii, no dia 14 de novembro, será Alexandre Pires e o seu Baile do Nêgo Véio. “É um grande espetáculo, mais de 3 horas de show de altíssima qualidade”, finalizou o presidente.