Com ginásio cheio, Porto Ferreira goleia e se classifica para a próxima fase da Taça EPTV de Futsal

O Ginásio de Esportes Adriano José Mariano recebeu na noite de segunda-feira (15/04) rodada da 23ª Taça EPTV Central de Futsal. Foram três jogos disputados e uma vitória importante para a equipe de Porto Ferreira.

Na primeira partida, a equipe de Santa Rita do Passa Quatro foi surpreendida logo no início pela boa equipe de Vargem Grande do Sul, e acabou derrotada por 6 a 2.

Entraram em quadra para segunda partida da noite as equipes de Araras e Águas da Prata. Dominando grande parte da partida, Águas da Prata saiu vencedora, por 4 a 1.

Na terceira e mais esperada partida da rodada, a equipe comandada pelo professor Edmilson França e empurrada pela torcida ferreirense, que encheu o Ginásio Adriano José Mariano, não deu chances para a equipe de Aguaí.

Porto Ferreira mostrou sua superioridade durante toda a partida e goleou por 4 a 0, com gols de Renan Fernandes (Cavalinho), Wilton Félix, Rafael Pereira (Chupeta) e Jean de Assis.

Com a vitória, a equipe ferreirense se classificou em primeiro lugar do grupo 8 e aguarda a definição da primeira fase, que se encerra na quinta-feira da próxima semana (25/04), para saber quais serão as equipes do seu grupo da segunda fase.

A Secretaria de Esportes e Lazer gostaria de parabenizar a equipe e agradecer à torcida, à Brasilux Tintas (patrocinador oficial) e à Gatto Sports (fornecedor esportivo) pelo apoio ao futsal tetracampeão da Taça EPTV.