COVID-19: Fernando Ramos, Diretor Clínico do Hospital, esclarece dúvidas da população sobre a pandemia, confira!
Entrevista com Fernando Ramos, Diretor Clínico do Hospital
Porto Ferreira, SP

Na noite desta quarta-feira, 08, foi realizada pelo Facebook uma entrevista com o Diretor Clínico do Hospital Dona Balbina, Fernando Ramos sobre a realidade do município diante da pandemia.

O médico comentou sobre o aumento de casos na cidade, a estrutura hospitalar e a disposição de leitos para infectados, a questão dos medicamentos e das testagens. Fernando também deu orientações para as pessoas que estão com os sintomas do vírus e reforçou a importância do respeito, por parte da população, das medidas de isolamento, distanciamento e higiene pessoal para a contenção da taxa de contágio.

A entrevista foi conduzida pelo jornalista Felipe Lamellas, que vem desenvolvendo desde o início da pandemia uma série de entrevistas com especialistas e profissionais que estão na linha de frente ao combate à pandemia, com o objetivo de levar esclarecimentos à população sobre os assuntos relacionados ao enfrentamento do vírus em nossa cidade.

A transmissão contou com a participação de dezenas de comentários e questões de cidadãos ferreirenses, tendo tido até o momento mais 4 mil visualizações. Está e outras entrevistas realizadas até agora estão disponíveis no canal do YouTube do jornalista, para acessá-las basta clicar no link abaixo.

A entrevista está disponível no YouTube neste link: https://youtu.be/5iFlJfbx1Uw