COVID-19 I Mobilização popular nas redes leva a mensagem de que ainda não é hora de baixar a guarda contra o vírus
Entrevista com Carla Borges, Idealizadora do Grupo Não Baixe a Guarda!
Porto Ferreira, SP

No início da tarde de sábado, 11, foi realizada pelo Facebook uma entrevista com a idealizadora do grupo “Não baixe a guarda”, Carla Borges, sobre a iniciativa da sociedade de promover a mensagem de que os cuidados com o vírus devem permanecer constantes. Carla falou das ações do grupo e da importância da mobilização das pessoas no objetivo de conscientizar a população nesta missão conjunta de enfrentamento ao vírus.

A entrevista foi conduzida pelo jornalista Felipe Lamellas, que vem desenvolvendo desde o início da pandemia uma série de entrevistas com especialistas e profissionais que estão na linha de frente ao combate à pandemia, com o objetivo de levar esclarecimentos à população sobre os assuntos relacionados ao enfrentamento do vírus em nossa cidade.

A transmissão contou com a participação de dezenas de comentários e questões de cidadãos ferreirenses, tendo tido até o momento mais 1,3 mil visualizações. Esta e outras entrevistas realizadas até agora estão disponíveis no canal do YouTube do jornalista, para acessá-las basta clicar no link abaixo. 

A entrevista está disponível no YouTube neste link: https://youtu.be/hxPszOaKh8U 

As redes social do projeto são:

- Facebook: https://www.facebook.com/naobaixeaguardaportoferreira/

- Instagram: https://www.instagram.com/naobaixeaguardaportoferreira/