Daniela Braga participa de reunião de planejamento com equipe do Deputado Bozzella do PSL em Santos (SP)
Reunião com membros da equipe do parlamentar na cidade de Santos

A presidente do diretório municipal do PSL de Porto Ferreira, Daniela Braga, participou de uma reunião com membros da equipe do parlamentar na cidade de Santos, no litoral paulista, na última terça-feira, 16.

O objetivo do encontro foi apresentar os números da legenda no município e, junto com a equipe do presidente do diretório estadual paulista, deputado federal Júnior Bozzella, traçar o planejamento para o pleito desde ano.

O diretório de Porto Ferreira , ao lado dos mais de 350 municípios paulistas onde o PSL se organizou, já somam cerca de 7 mil pré-candidatos que serão lançados após as convenções previstas para ocorrerem entre os dias 20 de julho e 5 de agosto.

De acordo com Daniela Braga, que é suplente de deputada estadual, entre as novidades discutidas na reunião está a viabilização de recursos para que as convenções sejam realizadas on-line em virtude da pandemia da COVID-19.

O PSL estadual prevê que dos 7 mil pré-candidatos lançados, 160 disputem uma vaga no executivo municipal de seus respectivos municípios. Outros 150 ainda poderão ser escolhidos para compor a chapa como candidatos a vice-prefeito.

Daniela disse que o encontro foi bastante positivo, pois o PSL no interior paulista vem se mostrando cada vez mais forte, principalmente em função do apoio do presidente estadual, deputado Júnior Bozzella.

"Estamos diante de um político que olha os municípios com muito amor, estreita relação e conhece de perto a realidade de cada cidade", afirmou Daniela Braga.

Em videoconferência, Bozzella afirmou estar orgulhoso em acompanhar e fazer parte da trajetória do partido que teve crescimento de 27% com cerca de 91 mil novos filiados durante a janela partidária 2020. "Somos quase 500 mil filiados, isso demonstra que a mensagem de sensatez, racionalidade e coerência tem sido captada por aqueles que querem, de fato, um Brasil mais digno. E esse crescimento prova credibilidade. Contem com o PSL para lutar por um país mais justo e digno", encerrou o presidente Bozzella.