Dois homens são presos em flagrante pela Polícia Militar de Porto Ferreira por tráfico de drogas

PRISÃO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS

11/04/2014 – 10h00

Avenida Angelo Ramos, Bairro Santa Cruz (Borracharia)

Preso 01: R.F.S. - Borracheiro, 30 anos, morador no local

Preso 02: F.A.R. - Industriário, 30 anos, morador no Bairro Cristo Redentor

Policiais Militares apreenderam dois homens em flagrante na manhã desta sexta-feira (11/04) em uma borracharia no Bairro Santa Cruz, em cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão, expedido pela Juíza de Direito da Comarca de Porto Ferreira.

Em vistoria os Policiais localizaram em uma gaveta, a quantia de seis mil, novecentos e nove reais em notas diversas e mais setenta e um reais e vinte centavos em moedas. Também foi localizado um Tablet, um relógio marca Techno, quatorze (14) celulares e uma aliança.

No quintal da casa foi localizado enterrado um invólucro plástico contendo 75 eppendorfs (pinos) com cocaína já embalados e prontos para a venda, além de um tijolo de crack pesando 0,804 gramas.

Os Policiais Militares localizaram ainda duas gaiolas com dois pássaros da fauna silvestre “Bigodinho”, configurando também crime ambiental, sendo acionado no local a Policia Ambiental da cidade de Santa Rita do Passa Quatro.

Foi acionado também o Departamento de Fiscalização da Prefeitura Municipal para verificação de documentação pertinente ao local.

Em um quarto do local havia um sistema de monitoramento por câmeras visualizando a movimentação em frente a borracharia por meio de uma TV de 42”.

Foi dada voz de prisão em flagrante aos indiciados, onde o Delegado da Área do 1º DP Dr. Miguel Carlos Capobianco Junior também esteve no local acionando a Polícia Técnico Cientifica da cidade de São Carlos, onde compareceu no local efetuando a perícia.

Os objetos e os indiciados foram levados para a Delegacia de Polícia, onde foi elaborado o RDO da Polícia Civil para providências.

Todo o material foi apreendido e os homens levados para a Cadeia Pública da cidade de São Carlos (Centro de Triagem), onde permaneceram presos a disposição da Justiça.

Participaram da Ocorrência os Policia Militares: 2º SGT PM Tarcis – CB PM Rosalen - SD PM Adino – SD PM Eliton – SD PM Coelho – SD PM Barboza e SD PM Evangelista.

Com informações: Osni Martins