Empresa da cidade faz grande doação de equipamentos para o Projeto Mova-se
A parceria foi firmada com a empresa Broto Legal

A Secretaria de Esportes e Lazer de Porto Ferreira recebeu esta semana uma grande quantidade de equipamentos que serão utilizados pelos frequentadores do projeto Mova-se, que oferece uma série de aulas e atividades esportivas em diversos núcleos do município.

A parceria foi firmada com a empresa Broto Legal, depois de um processo que teve início no ano passado. Em troca, será permitida a exploração publicitária nos equipamentos pela empresa.

Entre os equipamentos doados estão caixas de som, balança mecânica com régua, adipômetro científico, escadas de agilidade, cordas, colchonetes, halters emborrachados, bolas overball, discos de equilíbrio, anéis tonificadores e camisetas, num total de quase 1,5 mil itens.

“Gostaria de agradecer imensamente esta doação da empresa Broto Legal a este projeto que leva atividades, lazer e saúde a cerca de 600 ferreirenses. Aproveito e parabenizo a Secretaria de Esportes e Lazer por mais esta parceria com a iniciativa privada, na pessoa do secretário Anselmo Basílio, o que mostra a credibilidade dos projetos desenvolvidos”, disse o prefeito Rômulo Rippa.

Mova-se

Alongamento, ginástica para a terceira idade, pilates, orientação para caminhada, treinamento funcional e zumba. Tudo isso é oferecido hoje aos alunos inscritos no projeto Mova-se, implantado em 2017 pela Secretaria de Esportes e Lazer de Porto Ferreira e que leva atividades físicas a diversos bairros da cidade.

Informe-se sobre as atividades, locais e como participar pelo telefone 3585-3737.

Por Cléber Fabbri – MTb 30.118
Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos