Empresa deve colocar em funcionamento nos próximos dias semáforo danificado em acidente

A Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana informa que a empresa responsável pela manutenção dos semáforos em Porto Ferreira deverá repor nos próximos dias um equipamento danificado por um acidente de trânsito.

O acidente aconteceu no último dia 2 de maio, por volta da 1h45, e danificou um dos semáforos existentes no cruzamento das avenidas Professor Henrique da Motta Fonseca Júnior, Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz e Arcyr Giaretta Barcellos.

O veículo envolvido capotou e, além de danificar um dos semáforos, comprometeu o equipamento chamado controlador, responsável pelo funcionamento e sincronização dos demais aparelhos do conjunto.

O secretário de Segurança e Mobilidade Urbana, coronel Márcio Simplício, providenciou após o acidente a instalação de placas R-2 (“dê a preferência”) nas avenidas Professor Henrique e Arcyr Giaretta barcellos. Sendo assim, a preferência é daqueles motoristas que trafegam pela avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz. A ação foi feita para reduzir a possibilidade de acidentes.