Porto Ferreira Online

No último dia 22 de novembro um total de 40 microempreendedores individuais (MEIs) do setor de beleza e estética de Porto Ferreira participaram da feira Beauty Fair, realizada no Expo Center Norte, em São Paulo. A visita técnica foi organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Prefeitura e foi acompanhada pelo agente de Desenvolvimento do município, Bruno Celano.

A maior feira de beleza profissional das Américas, que está em sua 16ª edição, é realizada anualmente em São Paulo. Em 2021, a feira girou em torno de R$ 800 milhões em negócios, e conta com mais de 500 expositores e duas mil marcas, além de palestras, oficinas e workshops, totalizando mais de 100 eventos educacionais na área de beleza e estética.

O setor de beleza e estética é um dos mais importantes do município. Cerca de 10% dos quase 4 mil MEIs registrados em Porto Ferreira são deste setor, que enfrentou dificuldades durante a pandemia, e que agora vive a retomada de suas atividades.

A Casa do Empreendedor de Porto Ferreira é a responsável por auxiliar esse público em todas as etapas, desde a abertura do MEI, orientação sobre emissão de notas, guias de pagamento, orientação, indicação de cursos de capacitação e aprimoramento, empréstimos para ampliação do negócio, até o eventual encerramento das atividades.

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Loja Petropolis-Avenida do comercio
Loja Petropolis-Avenida do comercio
Tulha - Bar e Creperia
Tulha - Bar e Creperia
Lanchonete Una
Lanchonete Una
Tereza Marmitaria 2
Tereza Marmitaria 2
Millenium Beer 3
Millenium Beer 3
Ótica Central b
Ótica Central b
Adore Home b
Adore Home b
bom jesus 2
bom jesus 2