Flagrante de embriagues ao volante, com capotamento de veículo

PORTO FERREIRA - SP

19/07/2013 – 14:00 H

FLAGRANTE DE EMBRIAGUÊS AO VOLANTE / CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

AV. PROF. HENRIQUE DA MOTA FONSECA JUNIOR – CENTRO (PRÓXIMO AO TERMINAL RODOVIÁRIO)

CONDUTORA / VÍTIMA / INDICIADA: UMA MULHER DE 18 ANOS MORADORA NO JD. SÃO MANUEL

PASSAGEIRA VÍTIMA 01: UMA MULHER DE 18 ANOS MORADORA NA VILA MARIA

PASSAGEIRA VÍTIMA 02: UMA MULHER DE 19 ANOS MORADORA NA VILA MARIA

PASSAGEIRA VÍTÍMA 03: UMA MULHER DE 16 ANOS MORADORA NO JD. ÁGUAS CLARAS

PASSAGEIRA VÍTIMA 04: UMA MULHER DE 15 ANOS MORADORA NA VILA NOVA

Policiais Militares do Rádio Patrulhamento: SD PM Bibiano – SD PM Machado, foram acionados pelo Centro de Operações da PM, para atendimento de uma ocorrência de capotamento de veículo.

No local as vítimas estavam sendo socorridas pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o PSM – Pronto Socorro Municipal, onde por lá foram medicadas e liberadas, onde apenas uma das vítimas permaneceu em observação médica.

Foi verificado que a condutora veio a chocar-se contra uma palmeira existente na avenida vindo a arrancá-la com a força do impacto, onde em seguida o veículo capotou.

No local do acidente foi acionada a Polícia Técnico Cientifica da cidade de São Carlos que efetuou a perícia. Os Policiais verificaram após pesquisa que o veículo estava com falta de licenciamento e a condutora não possuía habilitação, motivo pelo qual o veículo foi multado e recolhido ao Pátio.

Verificou-se também que a condutora apresentava sinais visíveis de embriaguez, inclusive declarando que havia ingerido bebida alcoólica.

Ela foi convidada a realizar o teste do etilometro onde foi realizado e constatado 0,53 mg/l considerado crime de trânsito.

A condutora recebeu voz de prisão em flagrante onde foi conduzida ao Plantão Policial, onde o Delegado Dr. Miguel Carlos Capobianco Junior ratificou a voz de prisão, onde não foi possível arbitrar fiança e a condutora foi conduzida a Cadeia Pública Feminina da cidade de Ribeirão Bonito, onde ficou presa à disposição da Justiça.

Com informações: Osni Martins