GCM faz apreensão de drogas e atende a ocorrência de cárcere privado no domingo.

A Guarda Civil Municipal de Porto Ferreira destacou duas ocorrências registradas neste domingo (15/08), sendo uma apreensão de drogas e um atendimento a vítima de cárcere privado.

A apreensão de entorpecente ocorreu por volta das 12h50. Em operação conjunta com a Polícia Militar pelo Jardim Esperança, ao avistar as viaturas na estrada velha de Descalvado, um indivíduo que estava dentro de uma casa, local já conhecido de traficância, fugiu por uma mata ali próxima.

Ele foi acompanhado a pé pelos GCMs Rafael e Oliveira, com apoio do cabo PM Henrique e soldado PM Serra, que conseguiram localizar duas pochetes contendo 14 porções com maconha (368 g), 135 papelotes com maconha (212 g), 294 pinos com cocaína (573 g), 353 pedras de crack (95 g) e R$ 10,50 em moeda, totalizando 1,248 kg de droga apreendida. Todo material foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi apreendido.

Já a ocorrência de cárcere privado foi no início da madrugada. Por volta da 1 hora a equipe da GCM, composta pelo supervisor Nonato e GCMs Dresler e Bernardo, foi acionada para atender a uma ocorrência de perturbação de sossego em um hotel na área central da cidade.

Quando ao chegar no local, constataram que se tratava de cárcere privado e que uma mulher gritava por socorro, uma vez que um homem não a deixava sair do quarto. Diante dos fatos, foi necessário o arrombamento da porta e o indiciado, de 48 anos, foi de imediato detido. Juntamente com a vítima, de 39 anos, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para confecção de boletim de ocorrência para providências posteriores.

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos