GCM prende dois suspeitos de praticarem furto no Departamento de Promoção Social
Produtos furtados e recuperados pela GCM

Numa ação rápida, a Guarda Civil Municipal prendeu na madrugada de hoje (05/02) dois suspeitos de terem praticado um furto qualificado na sede do Departamento de Promoção Social.

De acordo com a corporação, o supervisor Nonato e o GCM Presoto patrulhavam o centro da cidade por volta das 3h40 quando se depararam com os suspeito F.F.M, (24 anos) e J.F.S. (27 anos) próximos à Casa da Cultura Elias dos Santos, carregando vários objetos.

Ao serem abordados, foi constatado que possivelmente tratava-se de um furto. Indagados a respeito, os suspeitos confessaram que tinham acabado de furtar os objetos do prédio Promoção Social, na esquina da avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz com rua Luiz Gama, no Centro.

Foi acionado um responsável da repartição pública, que compareceu e reconheceu os produtos como sendo da municipalidade. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante. Apoiou a ocorrência os GCMs Ferreira e Adriano.

Foram furtados os seguintes objetos: 10 aparelhos de rádio MicroSystem; 32 camisetas novas; 10 pacotes de fraldas; dois jogos de tabuleiro; quatro jogos de raquetes; vários enfeites natalinos.