GCM prende suspeitos de furto em cerâmica e invasão de propriedade

Na noite da quarta-feira (02/10) a Guarda Civil Municipal registrou duas ocorrências, nas quais três pessoas foram detidas, suspeitas de cometerem crimes.

A primeira foi uma invasão de propriedade, por volta das 20h50, na rua José Teixeira Vilela Pai, 210, no Centro. Acionados pelo telefone 153, o supervisor Eduardo e os GCMs Mafra e Caramori foram informados que dois indivíduos haviam adentrado em uma residência.

Com a chegada da viatura, os suspeitos se esconderam no quintal, sendo vistos pelos GCMs e detidos em seguida. Ambos foram conduzidos à Delegacia, onde foram tomadas as devidas providências.

A segunda ocorrência foi registrada por volta das 22h20, numa cerâmica localizada no bairro Estância dos Granjeiros.

O supervisor Eduardo e o GCM Mafra estavam em patrulhamento pelo bairro quando se depararam com um indivíduo carregando uma máquina de solda. Ao avistar a viatura, o suspeito abandonou a máquina, fugindo e sendo detido logo em seguida pelos GCMs.

O suspeito confessou ter furtado o objeto de uma cerâmica, sendo acionado o proprietário que reconheceu a máquina como sendo de sua propriedade. O rapaz foi conduzido à Delegacia, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante, sendo encaminhado à Cadeia de São Carlos.