GCM prende suspeitos de praticarem furto em estabelecimentos comerciais

A Guarda Civil Municipal (GCM) registrou duas ocorrências de furto qualificado em estabelecimentos comerciais no último sábado (22/02), sendo que prendeu dois suspeitos e apreendeu dois menores de idade.

Um dos furtos foi realizado na loja G Variedades, no Centro. Os GCMs Ricardo, Caramori e Andrade patrulhavam o centro da cidade quando se depararam com dois adolescentes, de 15 e 17 anos de idade, em posse de várias peças de roupas e calçados. No mesmo momento, o centro de operações da GCM recebia informações de que haviam furtado a loja. Diante dos fatos, o Conselho Tutelar foi acionado e os menores foram conduzidos à Delegacia, onde foram tomadas as devidas providências.

O outro furto aconteceu na Ritmo Veículos, também no Centro. Os GCMs Ricardo e Caramori patrulhavam o centro da cidade quando foram informados de que dois indivíduos haviam acabado de furtar o local.

Os GCMs localizaram os suspeitos, G.R.L.R., 29 anos, e J.G.L.B., 28, carregando objetos em uma carriola, tais como: TV de 32″, uma CPU, um monitor e um roteador. Indagados a respeito, eles confessaram o furto e foram conduzidos à Delegacia, tendo ratificado a voz de prisão em flagrante pelo delegado de plantão, sendo conduzidos à Cadeia Pública de São Carlos. Os objetos foram devolvidos ao responsável pelo estabelecimento.