No início da noite de sexta-feira (05/02) uma guarnição da Guarda Civil Municipal (GCM) recebeu informações que davam conta de um roubo ao gerente de um estabelecimento comercial do município.

De pronto, os agentes se deslocaram com vista a localizar a vítima, encontrada pela avenida Ângelo Ramos, no bairro Cristo Redentor. Segundo declarações do gerente, quando estava abastecendo seu veículo para ir embora foi rendido por dois indivíduos em uma moto branca.

Os criminosos anunciaram o roubo, de revólveres em punho, obrigando o gerente a se deitar no banco de seu veículo, seguindo rumo a um matagal. Lá, a vítima foi espancada com chutes e coronhadas pelos assaltantes, que questionavam sobre um malote. O gerente foi obrigado a tirar a roupa e sair correndo.

Com as informações, a guarnição composta pelos GCMs Ferreira, Garcia e Oliveira passaram a patrulhar com vistas ao veículo, que foi localizado na estrada vicinal Sebastião Virgílio de Carvalho (Brejão). A vítima e o veículo foram apresentados para a autoridade policial, que tomou as medidas necessárias.