Governo municipal anuncia oficialmente troca em Gabinete, Agência e Secretaria
Miguel Bragioni Lima Coelho, Dr. Fábio Castelhano Franco da Silveira, prefeito Rômulo Rippa,
Dr. Luís Guilherme Panone

O prefeito Rômulo Rippa anunciou oficialmente nesta segunda-feira (02/03) a posse dos novos ocupantes da chefia do Gabinete, Agência Reguladora e da recém-criada Secretaria de Meio Ambiente e Zeladoria, após aprovação da reforma administrativa pela Câmara Municipal.

O ex-vereador e ex-presidente do Legislativo, Miguel Bragioni Lima Coelho, deixou a chefia da Agência Reguladora de Porto Ferreira, cargo que ocupava desde o início de 2019, para assumir a Secretaria de Meio Ambiente e Zeladoria. “Miguel foi meu companheiro de Legislativo, é uma das lideranças políticas mais preparadas em nossa cidade, e com certeza desempenhará uma excelente gestão à frente da política ambiental municipal e da melhoria de nossos serviços de zeladoria”, declarou o prefeito Rômulo Rippa.

Já o advogado Dr. Fábio Castelhano Franco da Silveira deixou a chefia do Gabinete do Prefeito, após 4 anos no cargo, e assumiu a superintendência da Agência Reguladora. “Sua lealdade e capacidade de articulação foram essenciais às conquistas consolidadas por nossa gestão. Agora na ARMPF, Dr. Fábio se empenhará na fiscalização dos serviços públicos concedidos, bem como em ampliar o contato da repartição com a população”, continuou o prefeito.

Para assumir a chefia do Gabinete foi nomeado o também advogado Dr. Luís Guilherme Panone, o Luisinho Panone. Na administração pública, já foi procurador geral do município de Pirassununga (2013/2016) e presidente da Câmara Municipal de Descalvado (2017/2018), além de vereador no município descalvadense até dezembro do ano passado. “É um amigo de muitos anos. Dentro da Administração, será o responsável pela coordenação do governo municipal e das atividades inerentes ao Gabinete”, disse Rippa.

“Agradeço aos três secretários por terem aceitado meu convite e também os desafios da gestão em cada uma de suas pastas. Com certeza a gestão municipal continuará avançando pelo desenvolvimento de Porto Ferreira”, finalizou.