Guarda Civil Municipal presta homenagem a servidor que se aposentou
GCM Santos - comandante da corporação; Márcio Simplício - secretário de Segurança Pública e Mobilidade Urbana; GCM Francisco e o vereador José Gustavo Braga Coluci

 Na última quinta-feira (25/07) a Guarda Civil Municipal fez uma homenagem ao GCM Francisco de Assis Nicolau, que se aposentou.

Na ocasião, todo o efetivo da GCM esteve presente no plenário da Câmara Municipal, onde o secretário de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, coronel Márcio Simplício, e o comandante da corporação, GCM Santos, fizeram a entrega de uma láurea em sua homenagem. Também presente o presidente da Câmara Municipal, vereador José Gustavo Braga Coluci.

O GCM Assis cumpriu sua missão nas fileiras da Guarda com dedicação, profissionalismo e extrema competência. Foi idealizador de um projeto social atendendo a cerca de 45 jovens carentes na área do esporte (futsal), entre os anos 2013 e 2016.

Assis é bacharel em Educação Física e técnico em informática. Ultimamente, ele desempenhava funções administrativas. Inclusive, foi o criador de um sistema informatizado de dados de registros de ocorrências, multas, estoque de materiais, entre outros.

“Parabéns, nobre amigo. Desejamos sucesso e um abençoado descanso”, disse o comandante Santos.

Após a entrega da homenagem os guardas municipais participaram de mais um curso de qualificação profissional.