Homem é abordado e preso por furto de salames em supermercado

FLAGRANTE DE FURTO DE SALAME

27/04/2014 – 14h00

Local da abordagem: Av. Angelo Ramos, Centro - Próximo a ponte metálica

Preso: A.C.A. - 42 anos - morador na Vila Nova, Porto Ferreira, SP

Durante patrulhamento preventivo, os Policiais Militares da ROCAM SD PM Eliton e SD PM Prinholato, avistaram um homem em atitude suspeita, o qual observaram carregando algo escondido em sua cintura. Rapidamente o mesmo foi abordado e com ele localizado 4 peças de salame em suas vestes.

Indagado a respeito, A.C.A. de 42 anos, acabou confessando que efetuara o furto dos produtos em um supermercado da cidade. Os Policias deslocaram-se até o referido supermercado, onde em contato com um representante do estabelecimento foram informados que o homem havia pego as peças de salame e saiu correndo.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial. O Delegado Dr. Eduardo H. P. Campos, tomou conhecimento da ocorrência ratificando a voz de prisão em flagrante, onde posteriormente encaminhou o indivíduo a Cadeia Pública da cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da justiça.

O homem preso já possuía várias passagens pela Polícia, inclusive já ficando preso por outros furtos ocorridos em supermercados da cidade.

Com informações: Osni Martins