Homem é preso em flagrante pela Lei Maria da Penha, por agredir mulher no Jardim Recreio em Porto Ferreira, SP
Prisão sob a Lei Maria da Penha no Jardim Recreio em Porto Ferreira, SP.

No sábado (23), um homem de 33 anos foi preso em flagrante por agredir a amasia, de 44 anos, no Jardim Recreio, em Porto Ferreira, SP.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os Policiais Militares, CB PM Ferronato e CB PM Robson, foram acionados através do COPOM - Centro de Operações da Polícia Militar, com informações de uma briga entre casal.

No local dos fatos, os policiais fizeram contato com a mulher, a qual informou que havia sido agredida por socos e ameaças pelo seu amasio, e que já não era a primeira vez que isso acontecia. Indagado, o homem disse que também sofreu agressões de sua amasia, e confirmou que a agrediu.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante sob a lei Maria da Penha, sendo detido e conduzido para a Delegacia de Polícia local para providências.

Ao indiciado foi arbitrada a fiança de três salários mínimos, o qual disse não ter condições de pagar, motivo pelo qual foi conduzido para a Cadeia Pública na cidade de São Carlos, SP, onde permaneceu preso à disposição da justiça.

A mulher foi levada ao Pronto Socorro, onde passou por atendimento médico e em seguida liberada.

*Com informações: Osni Martins