Homens recebem voz de prisão em flagrante por porte ilegal de armas de fogo

PRISÃO EM FLAGRANTE POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

21/04/2014 – 00h30

RODOVIA ANHANGUERA – KM 224 – PISTA NORTE – PORTO FERREIRA – SP

PRESO 01: C.C.O. – 28 ANOS – MORADOR NO JARDIM PASCHOAL SALZANO

PRESO 02: J.W.D. – 21 ANOS – MORADOR NO JARDIM ANÉSIA I

Durante patrulhamento pelo Bairro Paschoal Salzano, os Policiais Militares da Força Tática 484, SGT PM Silva – CB PM Bibiano – SD PM Formenton, juntamente com os Policiais Militares da ROCAM, SD PM Eliton – SD PM Prinholato, avistaram uma motocicleta ocupada por dois indivíduos, na qual o passageiro carregava em seu colo duas bolsas onde visivelmente em uma delas notou-se ser o cano de uma arma de fogo.

Os policiais ao darem voz de abordagem, o condutor da moto acelerou tentando fugir, entrando na SP 215 e adentrando na Rodovia Anhanguera. Em um momento do trajeto o garupa jogou duas bolsas que ele trazia consigo. Os policiais conseguiram realizar a abordagem, e verificando o que tinha nas bolsas que haviam sido dispensadas, localizaram 4 armas de fogo, sendo uma calibre 12, uma calibre 32, uma calibre 36 e uma garrucha e mais 16 munições de calibre 12, 09 munições de calibre 36 e 10 munições de calibre 32.

Indagados à respeito das referidas armas e munições, disseram apenas que era para caçar. Foi verificado também que o condutor da moto já tinha passagem pela Polícia pelo crime de Roubo.

Imediatamente os homens receberam voz de prisão em flagrante, sendo levados até o Plantão da Polícia Civil, onde o Delegado Dr. Eduardo Henrique Palmeira Campos, tomou conhecimento da ocorrência, ratificando a voz de prisão em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Todo o material foi apreendido e os homens encaminhados para a Cadeia Pública na cidade de São Carlos (Centro de Triagem), onde permaneceram presos à disposição da Justiça.

Com informações: Osni Martins