Jovens recebem doação de livros para Biblioteca Ambulante e participam de Projeto da Pastoral da Criança
Os livros foram recebidos por Felipe Lamellas, Presidente do Rotaract Club

O Rotary Club de Porto Ferreira recebeu uma doação de livros infantis, romances e apostilas, vindos da cidade de Casa Branca. Os livros foram doados pelo sr. Enivaldo Willian da Silva representante do Grupo De Amigos Corrente Do Bem, que desenvolve projetos sociais na cidade.

A doação foi destinada ao projeto Biblioteca Ambulante do Interact e Rotaract Club de Porto Ferreira. Os livros foram recebidos por Felipe Lamellas, Presidente doRotaract Club, e por Mário Salviato, coordenador das novas gerações.

O projeto Biblioteca Ambulante leva, de forma gratuita, a mais de um ano livros para praças ou eventos na cidade. Os livros são entregues aqueles que se interessam pela leitura e podem ser trocados no mesmo dia ou em futuras exposições do projeto. No último domingo, por exemplo, a Biblioteca Ambulante esteve junto com a Pastoral da Criança em um evento na Comunidade Cristo Rei, no bairro Cristo Redentor.


Katharynne Gomes, 18, que está no grupo de jovens à apenas um mês conta como foi a experiência do evento, realizado em conjunto com a Pastoral: “a pastoral da criança foi um dos eventos no qual percebemos que o público infantil abraça o novo sem receio, ajuda o coleguinha e ainda interage conosco em busca de diversão, trazendo assim uma facilidade na nossa comunicação com eles, que na minha opinião é mais fácil que lidar com público adulto"