Na madrugada de segunda-feira homem é preso por roubo de veículo
Roubo de veículo em Porto Ferreira SP

PRISÃO EM FLAGRANTE POR ROUBO DE VEÍCULO

23/06/2014 – 00h00

Local da abordagem: Vicinal Porto Ferreira x Santa Cruz da Estrela - Zona Rural - Porto Ferreira SP

Vítima: um homem de 22 anos, morador em Santa Rita do Passa Quatro

Preso: A.R.C. - 20 anos, morador no Bairro Cristo Redentor em Porto Ferreira SP

Um homem de 22 anos, na madrugada de segunda-feira (23), informou aos Policiais Militares que estava na Praça Central na cidade de Santa Rita do Passa Quatro, quando um veículo Peugeot, cor preta, estacionou nas proximidades em que ele estava, onde desceram três homens, sendo que um deles estava de posse de uma arma, o qual exigiu que entregasse a chave do seu veículo Polo Sedan. Em seguida os indivíduos fugiram do local.

De posse das informações, os Policiais Militares de Porto Ferreira iniciaram patrulhamento com vistas aos veículos pela Estrada do Brejão, onde os policiais SGT PM Vanim e CB PM de Souza, avistaram os dois carros em alta velocidade, momento em que iniciou-se o acompanhamento do veículo com solicitação de apoio de mais viaturas.

Em um determinado local da estrada, o condutor do veículo Peugeot arremessou o carro em um barranco, onde o mesmo embrenhou-se correndo mata adentro, quando então foi possível deter o passageiro. Ele foi abordado e localizado em suas vestes duas porções de maconha e o celular pertencente a vítima.

Em patrulhamento em carreadores de cana de açúcar na região, o veículo Polo Sedan foi localizado abandonado. Verificou-se através do emplacamento, que o Peugeot era produto de roubo no sábado (21/06) em Porto Ferreira.

Diante dos fatos, o indiciado foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde o Delegado Dr. Eduardo Henrique Palmeira Campos tomou conhecimento da ocorrência, ratificando a voz de prisão em flagrante, onde solicitou a elaboração do Boletim de Ocorrência para providências.

O indiciado foi recolhido à Cadeia Pública da cidade de São Carlos, onde permaneceu preso a disposição da justiça.

Os veículos serão devolvidos aos respectivos proprietários.

Com informações: Osni Martins