Novo comandante do 38º BPM-I realiza visita na Prefeitura de Porto Ferreira
Coronel Márcio Rogério Simplício, Capitão PM Leonardo Régis Ramos, Tenente Coronel Otávio Augusto de Lima Seminate, Prefeito Rômulo Rippa e Coronel Roberto Antônio Diniz.

Nesta quinta-feira (24/09) o novo comandante do 38º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I), Tenente Coronel Otávio Augusto de Lima Seminate e o comandante da 4ª Companhia do 38º BPM/I em Porto Ferreira Capitão PM Leonardo Régis Ramos estiveram em um visita na prefeitura de Porto Ferreira.

Eles foram recepcionados pelo Prefeito Rômulo Ripa, juntamente com o Secretário Municipal de Segurança Pública Coronel Márcio Rogério Simplício e o pelo Secretário de Gestão Coronel Roberto Antônio Diniz.

Na oportunidade as autoridades conversaram sobre o trabalho da Policia Militar em Porto Ferreira e o apoio prestado ao município.

O 38º Batalhão da Polícia Militar do Interior (38º BPM/I) é responsável pelo policiamento de sete cidades de nossa região com cerca de 500 mil habitantes. O 38º BPM/I possui cerca de 400 policiais militares e 90 viaturas.