Obras de revitalização do Elevado Tancredo Neves têm prosseguimento
Obras Elevado Tancredo Neves - Porto Ferreira (SP)

As obras de revitalização do elevado Tancredo Neves, o popular “Minhocão”, vão completar um mês na próxima semana e já estão mudando a paisagem do local.

O elevado é uma das duas ligações existentes entre a área central da cidade e a Região Leste, que possui mais de 15 mil moradores. O investimento nas obras de revitalização é de R$ 80 mil. Além do elevado, também está sendo construída uma pequena praça em uma área anexa à Vila Salgueiro, que abriga um ponto de ônibus.

Os recursos para as obras são oriundos de uma emenda parlamentar do vereador Gustavo Braga Coluci (PTB) ao Orçamento Municipal. “Consta do projeto a melhoria no pavimento das calçadas, a pintura do gradil, uma nova iluminação em LED e uma expansão da drenagem desta importante ponte que liga a região central à região leste de nossa cidade”, explicou o prefeito Rômulo Rippa.

A área que abriga o ponto de ônibus receberá paisagismo e jardinagem. “Essa obra trará mais segurança aos pedestres que passam por ali, além de contribuir com o embelezamento de nossa cidade. Agradeço ao vereador Gustavo pela destinação destes recursos”, concluiu.