Ocorrência da PM de Porto Ferreira é destaque no site oficial da Polícia Militar de São Paulo
Página do site: www.policiamilitar.sp.gov.br

Policiais militares do 38º Batalhão de Polícia Militar do Interior, Sd PM Pontes e, Sd Pm Brian, apreenderam dois menores de idade pela prática de Ato Infracional - Tráfico de entorpecentes, um com dezesseis e outro com quinze anos.

Os integrantes da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas - ROCAM - durante patrulhamento preventivo em combate ao tráfico de drogas na noite de ontem (31JAN), pela Praça Padre Cônego Otaviano Pavesi, no bairro Cristo Redentor, avistaram dus pessoas que, ao perceber que seriam abordados, saíram correndo. Os policiais desceram das motos e correram atrás conseguindo abordá-los.

Após busca pessoal foi localizado com o adolescente, no bolso de sua bermuda, 12 eppendorfs (invólucro plástico) com cocaína, prontos para a venda, além de um relógio dourado da marca Quartz e a quantia de R$185,00 em notas fracionadas.

Indagado a respeito disse que a droga era para a venda, pois precisava de dinheiro. E o relógio ele não soube explicar de onde veio.

O outro adolescente possuía R$110,00 em notas fracionadas. Indagado, confirmou que o dinheiro era proveniente do Tráfico.

Ambos receberam voz de apreensão em flagrante sendo conduzidos ao plantão policial para o registro da ocorrência.

Todo o material foi apreendido. O Conselho Tutelar tomou as demais providências e os menores infratores foram liberados para a suas respectivas mães.