Ocorrências Policiais registradas - 06/02

AVERIGUAÇÃO DE FURTO

06/02/2014 – 15h00

Rua Nelson Pereira Lopes

Averiguado: um homem de 37 anos

Durante patrulhamento escolar, o SD PM Lupércio foi avisado por um representante de um supermercado, de que o averiguado por várias vezes entrou no estabelecimento, sendo que uma vez foi surpreendido saindo com várias peças de salames e em outra vez foi filmado subtraindo bebidas.

De posse das características o averiguado foi localizado e abordado, sendo conduzido a Delegacia de Polícia, onde foi elaborado o RDO da Policia Civil para demais providências.

O indiciado foi liberado onde responderá em liberdade. O homem detido já possui várias passagens pela Polícia.

==================================================================

TRÁFICO DE DROGAS

06/02/2014 – 19h35

Rua Manoel Carlos, Vila Maria

Indiciado: R.F.P., 18 anos, morador na Vila Nova

Policiais Militares da ROCAM, SD PM Brian e, SD PM Pontes, juntamente com os Policiais Militares da Força Tática, SGT PM Silva, SD PM Bibiano e, SD PM Formenton, através de denúncia pelo 190 foram informados que na Rua Manoel Carlos, Vila Maria, havia uma pessoa efetuando tráfico de drogas.

Os policiais deslocaram-se até o local mencionado, onde ao avistarem o indiciado, perceberam que pela presença da PM o mesmo adotou uma atitude suspeita.

Ao ser abordado, foi localizado no bolso de sua bermuda 4 pinos (eppendorfs) com cocaína já embalados e prontos para a venda, além de uma certa quantia em dinheiro em notas fracionadas.

Ao efetuarem buscas próximo onde o indiciado estava, foi localizado mais 11 pinos (eppendorfs) com cocaína, idênticos aos que estavam em seu bolso.

Diante disso o homem veio a receber voz de prisão e sendo encaminhado ao 1º Distrito Policial, onde foi elaborado o RDO da Polícia Civil e todo o entorpecente foi apreendido. O indiciado foi liberado onde responderá em liberdade.

==================================================================

FLAGRANTE DE TENTATIVA DE FURTO

06/02/2014 – 01h00

Residência localizada na Rua Adrelino Augusto do Amaral, Jd. Aeroporto

Preso: C.L.G., 44 anos, morador no Jd. Anversa na cidade de Pirassununga,SP

Os Policias Militares do Rádio Patrulhamento, SD PM Henrique e, SD PM Caramuri, foram acionados para averiguarem um indivíduo que havia pulado dentro de uma casa.

Na chegada dos policiais na casa o homem pulou um muro, abandonando os objetos do furto, sendo 01 central de alarmes e 03 torneiras. Foi solicitado apoio de mais viaturas onde foi feito o cerco no quarteirão e o indiciado que estava escondido em um terreno foi detido.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzido ao Plantão Policial, onde o Delegado Dr. Miguel Carlos Capobianco tomou conhecimento da ocorrência ratificando a voz de prisão e, solicitando a lavratura do RDO da Polícia Civil.

Os objetos do furto foram devolvidos ao proprietário da casa e o homem encaminhado a Cadeia Pública da cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da justiça.

Com informações: Osni Martins