Ocorrências policiais registradas - 06/12

FLAGRANTE DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA (LEI MARIA DA PENHA)

06/12/2013 – 13:00 HS

RESIDÊNCIA LOCALIZADA NO BAIRRO SANTA CRUZ

INDICIADO: UM FUNILEIRO DE 48 ANOS

VÍTIMA: UM MULHER DE 45 ANOS (ESPOSA DO INDICIADO)

A vítima relatou aos Policiais Militares do Rádio Patrulhamento: SD PM HENRIQUE – SD PM MACHADO, de que seu marido chegou em casa quebrando tudo danificando vários eletrodomésticos e com uma faca em mãos partiu para cima da vítima, onde causou nela várias lesões na região da cabeça e braço, além de ter a agredido verbalmente. Na chegada dos policiais no local o homem foi detido e foi retirada a faca de suas mãos. A mulher foi encaminhada as Pronto Socorro sendo medicada e liberada. O homem foi conduzido ao 1º DP onde o Delegado Dr. Miguel Capobianco Jr. Tomou conhecimento da ocorrência, ratificando a voz de prisão ao indiciado onde arbitrou fiança de cinco salários mínimos onde após pagamento irá responder pelo crime em liberdade. Foi elaborado o RDO da Policia Civil e o Boletim de Ocorrência da Policia Militar para demais previdências. A faca foi apreendida.

ROUBO A TRANSEUNTE

06/12/2013 – 12:30 HS

RUA JOSÉ TEIXEIRA VILELA PAE – VILA NOVA

VÍTIMA: UM ENG. ELETRECISTA DE 34 ANOS

A vítima relatou aos Policiais Militares do Rádio Patrulhamento: CB PM ROSALEN – SD PM DUARTE, de que efetuou um saque na quantia de 6.000,00 na cidade de Araras e quando chegou em Porto Ferreira foi surpreendido por duas pessoas em uma moto XT de cor azul onde um deles estava armado de pistola anunciou o roubo levando o dinheiro. Imediatamente foram passada as informações as demais viaturas do policiamento para que ficassem com vistas ao possíveis autores bem como avisadas as unidades da PM da região. A vítima foi conduzida a Delegacia de Polícia, sendo elaborado o RDO da Policia Civil e o Boletim de ocorrência da Policia Militar para demais providências.

ACIDENTE DE TRÂNSITO SEM VÍTIMA

06/12/2013 – 09:00 HS

AV. JOAO MARTINS DA SILVEIRA SOBRINHO – JD SANTA MARTA

CARRO X CARRO

CONDUTOR 01: HOMEM DE 40 ANOS

CONDUTOR 02: HOMEM DE 77 ANOS

Apenas elaborado o Boletim de Ocorrência da Policia Militar para demais providências dos condutores. Atendeu a ocorrência CB PM ROMERO.

Com informações: Osni Martins