Ocorrências policiais registradas - 14 e 15/11

FLAGRANTE DE RECEPTAÇÃO DE MOTO FURTADA

14/11/2013 – 22:00 HS

RUA MANOEL TANGERINO – JD SANTA MARTA

INDICIADO: L.A.S. – 19 ANOS

Os Policiais Militares do Rádio Patrulhamento: CB PM ROSALEN – SD PM FORMENTON, foram informados pelo Centro de Operações da PM, de que pelo Jardim Santa Marta teria duas motos em atitude suspeita. Ao iniciarem o patrulhamento com vistas avistaram uma moto CG 125 Fan conduzida pelo indiciado, no qual foi abordado e efetuado a pesquisa pelo número do motor da moto, constou ser produto de furto pela cidade de Pirassununga. O homem recebeu voz de prisão sendo conduzido ao Plantão Policial, onde o Delegado Dr. Eduardo H. P. Campos, tomou conhecimento da ocorrência ratificando a voz de prisão e arbitrando fiança de dois salários mínimos onde após pagamento o homem foi liberado onde responderá ao processo de receptação em liberdade. Foi elaborado o Boletim de Ocorrência da Policia Militar e o RDO da Policia Civil para providências.

APREENSÃO DE DROGAS

14/11/2013 – 18:40 HS

RUA JOÃO SIMÃO – BAIRRO CRISTO REDENTOR

Policiais Militares da ROCAM: SD PM PONTES – SD PM ELITON, durante patrulhamento pelo bairro cristo redentor avistaram três pessoas saindo de uma mata e um deles carregava um saco plástico. Ao avistarem os Policiais abandonaram o saco plástico e saíram correndo entrando na mata as margens do Rio Mogi Guaçu. Ao verificarem o que tinha dentro da sacola jogada por eles foi localizado cerca de 290 gramas de um pó branco que reagiu positivamente no teste realizado para verificar se realmente era cocaína, e mais 220 gramas de um pó branco possivelmente usado para a mistura com a drogas. Todo o material foi levado para o Plantão Policial, sendo elaborado o RDO da Policia Civil e apreendido. Os Policiais conseguiram identificar as três pessoas que fugiram sendo constado suas qualificações em boletim de ocorrência para providências.

ROUBO DE TRATOR

15/11/2013 – 05:00 HS

SITIO LOCALIZADO NA ESTRADA DA FAZENDINHA – ÁREA RURAL

VÍTIMA: UM TRABALHADOR DE SERVIÇOS GERAIS DE 40 ANOS

A vítima disse aos Policiais Militares de que estava trabalhando na propriedade rural, e ao manobrar o trator Massey Fergunson ano 2008 de cor vermelha, próximo a pista foi rendido por quatro homens armados que anunciaram o Roubo levando o trator. Foram passadas as informações as demais viaturas do Policiamento bem como avisadas as Unidades da PM da Região para que ficassem com vistas ao assaltantes. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial sendo elaborado o RDO da Policia Civil para providências.

ROUBO CONTRA PESSOA

15/11/2013 – 06:00 HS

RUA FRANCISCO PRADO X RUA JOÃO M. SALGUEIRO

VÍTIMA: UM ENFERMEIRO DE 22 ANOS

A vítima disse que quando caminhava para o trabalho foi abordada por um homem magro, alto de cabelos encaracolados, onde fez menção de estar armado anunciando o roubo e subtraindo um celular, um relógio e mais 40 Reais onde fugiu correndo do local. Foram passadas as informações as demais viaturas do Policiamento para que ficassem com vistas a possíveis autores. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial, sendo elaborado o RDO da Policia Civil e o Boletim de Ocorrência da Policia Militar para demais providências.

AGRESSÃO CONTRA MULHER

RESIDÊNCIA LOCALIZADA NO JARDIM BANDEIRANTES

VÍTIMA: UMA DONA DE CASA DE 37 ANOS

AUTOR: SEU EX-MARIDO

A vítima informou aos Policias Militares de que seu ex-marido foi até a sua casa e por motivos fúteis veio a agredir com socos e ponta pés em frente aos seus filhos. Logo em seguida o homem fugiu do local antes da chegada dos Policias. A vítima foi levada até o Pronto Socorro onde foi medicada e liberada. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial, sendo elaborado o RDO da Policia Civil para providências.

AGRESSÃO CONTRA MULHER – 2

15/11/2013 – 18:00 HS

RESIDÊNCIA LOCALIZADA NA VILA NOVA

VÍTIMA: UMA MULHER DE 19 ANOS

AUTOR: SEU EX-NAMORADO DE 20 ANOS

A vítima relatou aos Policiais Militares de que seu ex-namorado veio a agredi-la com socos e ponta pés, onde veio a cair ao solo. Informa ainda que sofreu ferimentos no olho esquerdo e joelho esquerdo. O home fugiu antes da chegada da Polícia. A vítima foi levada até o Pronto Socorro, onde foi medicada e liberada. Foi elaborado o Boletim de Ocorrência da Policia Militara para demais providências.

ACIDENTE PESSOAL

15/01/2013 – 17:15 HS

AV COM. ASSAD TAIAR – VILA SIBILA

VÍTIMA: UMA MULHER DE 37 ANOS

A vítima disse aos Policias de que transitava com sua bicicleta pelo local do fato quando passou mal vindo a cair ao solo onde acabou se machucando. A vítima foi socorrida pelo Resgate até o Pronto Socorro onde passou por atendimento médico sendo liberado posteriormente.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA

15/11/2013 – 23:55 HS

VICINAL SIRIO IGNATIOS

CARRO CHOCOU-SE CONTRA UM MURO

VÍTIMA CONDUTOR: UM ESTUDANTE DE 19 ANOS

PASSAGEIRO VÍTIMA: UM ESTUDANTE DE 21 ANOS

Vítimas socorridas até o Pronto Socorro pela unidade de Resgate onde o condutor foi medicado e liberado e já o passageiro permaneceu em observação médica. Foi acionado a Polícia Técnica da cidade de São Carlos que efetuou a perícia no local. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial, sendo elaborado o RDO da Policia Civil e o Boletim de Ocorrência da Policia Militar para demais providências.

Com informações: Osni Martins