Ocorrências policiais registradas - 17/07

PORTO FERREIRA - SP

17/05/2013 - 12:25 HS

ATO INFRACIONAL DE PORTE DE DROGAS

RUA MANOEL MILLER - BAIRRO CRISTO REDENTOR

ADOLESCENTE INFRATOR ACUSADO: 17 ANOS - MORADOR NO PRÓPRIO BAIRRO

Policiais Militares da ROCAM: SD PM PONTES - SD PM ELITON, estavam efetuando patrulhamento preventivo pelo bairro, momento em que avistaram a adolescente abaixado com uma das mãos dentro de um cano de saída de água, no qual ao perceber a presença dos Policiais tentou sair do local porém foi abordado. Na fuga ele veio a dispensar um eppendorf contendo cocaína. Ao averiguarem o cano no qual ele estava com a mão foi localizada uma sacola plástica contendo no seu interior mais cinco eppendorfs com cocaína e seis porções de maconha sendo estes eppendorfs idênticos ao localizado em poder do adolescente. O adolescente recebeu voz de apreensão, onde foi conduzido ao 1º DP, sendo elaborado o RDO da Policia Civil para providências. O menor foi liberado para a sua mão que terá que apresentá-lo no Fórum quando solicitado. Todo o entorpecente foi apreendido.

PORTO FERREIRA - SP

17/07/2013 - 20:15 HS

LOCALIZAÇÃO E APREENSÃO DE ENTORPECENTES

RUA JOÃO SIMÃO - BAIRRO CRISTO REDENTOR

Policiais Militares do Rádio Patrulhamento: SD PM MACHADO - SD PM BIBIANO, durante patrulhamento pelo Bairro Cristo Redentor ao passarem pela Rua João Simão avistaram um individuo saindo de um terreno. Ele ao avistar a viatura policial saiu correndo de volta para o terreno onde veio a jogar um saco branco e fugindo em seguida não dando tempo de detê-lo mas porém foi identificado pelos Policiais. Ao verificar o que tinha dentro do referido pacote que ele jogou foi localizado um embrulho com 118 gramas de cocaína e 347 eppendorfs vazios usados para o acondicionamento da droga para a venda. Ainda em buscas realizadas no terreno, foi localizado mais 204 eppendorfs com cocaína além de uma bicicleta que possivelmente seria o individuo que fugiu. Todo o entorpecente foi apresentado no Plantão Policial, sendo elaborado o RDO da Polícia Civil para providências. Todo o entorpecente foi apreendido e constato em Boletim de Ocorrência o nome do possível proprietário da droga. Apoiaram na Ocorrência a equipe ROCAM: SD PM PONTES - SD PM ELITON.

PORTO FERREIRA - SP

17/07/2013 - 19:00 HS

PROCURADO DA JUSTIÇA CAPTURADO

UMA RESIDÊNCIA NO JARDIM PSCHOAL SALZANO

PRESO: UM HOMEM DE 39 ANOS

Policiais Militares do Rádio Patrulhamento: SD PM DUARTE - SD PM MAURICIO, foram informados pelo Centro de Operações da PM no qual receberam uma denuncia pelo 190 informando de que um homem estaria pelo local do fato e estaria sendo procurado pela Justiça. Na chagada dos Policiais no local o homem foi abordado e foi verificado pelo sistema de que realmente ele estava sendo procurado por não pagamento de pensão alimentícia. Diante do fato o homem recebeu voz de prisão em flagrante, sendo preso e encaminhado ao Plantão Policial, onde foi elaborado o RDO da Policia Civil e o homem encaminhado ao Centro de Triagem na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso a disposição da justiça.

PORTO FERREIRA - SP

17/07/2013 - 01:00 HS

ENVENENAMENTO DE ANIMAL

UMA RESIDÊNCIA LOCALIZADA NO BAIRRO JOSÉ GOMES

PROPRIETÁRIA DO CACHORRO: UMA FUNCIONÁRIA PÚBLICA DE 56 ANOS

A mulher relatou aos Policiais Militares, de que ouviu um barulho no quintal de sua casa e quando saiu para verificar o que era encontrou a sua cadela da raça Pit Bull envenenada. Foi elaborado o Boletim de Ocorrência da Policia Militar para providências. Posteriormente a mulher iria comparecer na Delegacia de Policia para lavratura do o RDO da Policia Civil para tentar localizar o autor ou a autora do envenenamento.

PORTO FERREIRA - SP

17/07/2013 - 20:20 HS

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA

AV ENG. NICOLAU DE VERGUEIRO FORJAZ - JD PRIMAVERA

MOTO X CAMINHONETE

VÍTIMA MOTOCICLISTA: UM HOMEM DE 20 ANOS MORADOR NO JARDIM ANÉSIA II

CONDUTOR DA CAMINHONETE: UM HOMEM DE 36 ANOS MORADOR NO JARDIM INDEPENDÊNCIA

A vítima foi socorrida pela Unidade até o PSM, onde foi medicada e liberada. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial, sendo elaborado o RDO da Policia Civil para providências.

Com informações: Osni Martins