Ocorrências policiais registradas - 19/09

FURTO QUALIFICADO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

19/09/2013 – 06:00 HS

RUA NELSON P. LOPES – CENTRO

PROPRIETÁRIA: UM COMERCIANTE DE 40 ANOS

No local furto qualificado onde foi quebrado a vitrine da loja sendo furtado dois pares de sapatos, uma pulseira e um par de brincos que estavam na vitrine. Imediatamente foram informadas as demais viaturas do policiamento para que ficassem com vistas a possíveis autores. Ocorrência apresentada na Delegacia de Polícia, sendo elaborado o RDO da Policia Civil para providências.

AVERIGUAÇÃO DE CONTRABANDO E DESCAMINHO

19/09/2013 – 20:00 HS

ESTABELECIMENTO COMERCIAL LOCALIZADO NO BAIRRO CRISTO REDENTOR

PROPRIETÁRIA / AVERIGUADA: UMA MULHER DE 45 ANOS

Durante Operação realizada no Bairro pela PM, os policiais receberam uma denúncia de que no referido bar estaria ocorrendo tráfico de drogas. Os policiais abordaram as pessoas que ali estavam e em buscas no estabelecimento localizaram em meio a caixas em baixo da pia, cerca de 18 maços de cigarros oriundos do “Paraguai” caracterizando o contrabando / descaminho. Diante do fato a mulher foi conduzida ao Plantão Policial, sendo elaborado o RDO da Polícia Civil para providências. Todo material foi apreendido.

AVERIGUAÇÃO DE SUSPEITO

19/09/2013 – 15:20 HS

AV ANGELO RAMOS – CENTRO

AVERIGUADO: UM OPERADOR DE EMPILHADEIRA DE 41 ANOS

Policiais Militares realizavam operação bloqueio quando o averiguado conduzindo uma moto não atendeu à solicitação de parada. Os Policiais conseguiram aborda-lo onde ele não portava os documentos de porte obrigatório e as informações que ele passavam não condizia com os fatos. Diante disso o condutor foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência da Policia Militar para providências. O Condutor foi liberado após a averiguação e o veículo foi multado.

ATO INFRACIONAL / APREENSÃO DE VEÍCULO

19/09/2013 – 18:00 HS

RUA JOAQUIM FERNANDES MACHADO – BAIRRO CRISTO REDENTOR

ADOLESCENTE INFRATOR: 15 ANOS MORADOR NO MESMO BAIRRO

Policiais Militares da ROCAM avistaram o adolescente pelo Bairro conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita. Ao tentar aborda-lo ele saiu em alta velocidade pelas ruas. Onde entrou rapidamente no corredor de sua casa. Os Policiais foram atrás e o abordaram sendo que foi questionado a respeito da fuga e disse que era menor e não possuía CNH. Diante disso o adolescente foi apreendido e encaminhado ao Plantão Policial, sendo elaborado o RDO da Polícia Civil para providências. A moto foi multada e apreendida ao pátio. O adolescente foi librado para a sua responsável após o termino da ocorrência.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA

19/09/2013 – 07:00 HS

AV SANTA CRUZ – JARDIM BOTAFOGO

MOTO X BICICLETA

CONDUTOR DO CARRO: UM MOTORISTA DE 38 ANOS

VÍTIMA CICLISTA: UM SERVENTE DE PEDREIRO DE 26 ANOS

Vítima socorrida pelo Resgate dos Bombeiros até o PSM, sendo medicado permanecendo em observação medica. Ocorrência apresentada no 1º DP, sendo elaborado o RDO da Polícia Civil para providências.

ACIDENTE DE TRÂNSITO SEM VITIMA

19/09/2013 – 21:20 HS

RUA FCO PRADO X RUA DONA BALBINA

CARRO X MOTO

CONDUTOR DO CARRO: UM TORNEIRO MECÂNICO DE 22 ANOS

CONDUTOR DA MOTO: UM OPERADOR DE MÁQUINAS DE 19 ANOS

Apenas elaborado o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar para providências dos condutores.

Com informações: Osni Martins