Ocorrências policiais registradas - 22/10

FLAGRANTE DE FURTO DE VEÍCULO / FORAGIDO CAPTURADO

22/10/2013 – 12 h

RUA LUIZ TERASSI – JD. ÁGUAS CLARAS

PRESO: UM LENHADOR DE 34 ANOS

Policiais Militares da ROCAM de Porto Ferreira: SD PM BRIAN – SD PM FERNANDO, receberam uma informação anônima pelo 190 através do Centro de Operações da PM, informando que no Jardim Águas Claras estaria um homem foragido da justiça e estaria desmontando uma moto produto de furto.

Rapidamente os policiais deslocaram-se até o bairro, onde conseguiram localizar o indiciado, o qual foi abordado com uma Honda BIZ C100, cor azul.

Ao verificarem os antecedentes criminais do indiciado, constatou-se que o mesmo era foragido da cadeia da cidade de Araraquara, onde estava de benefício de induto e acabou não retornando para a prisão.

A moto estava sem a placa onde foi efetuado a pesquisa através do chassi, onde constou que era produto de furto na data, pela cidade de Descalvado, e a mesma pertence a Prefeitura Municipal daquele município.

O indiciado recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzido a Delegacia de Polícia, onde o Delegado Dr. Eduardo Henrique Palmeira Campos, tomou conhecimento da ocorrência, ratificando a voz de prisão e solicitando a elaboração do flagrante. O indiciado foi conduzido a Cadeia Pública da cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

A moto será devolvida à Prefeitura de Descalvado.

Com informações: Osni Martins