Ocorrências Policiais registradas - 24/02

PRISÃO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS

24/02/2014 – 2h20

Rua Manuel Carlos, Vila Maria

Preso: D.B.M., 20 anos, morador na Vila Maria

Policiais Militares da Força Tática, durante intensificação do patrulhamento pela Vila Maria, em combate ao tráfico de drogas avistaram um indivíduo, o qual ao perceber que seria abordado portou-se de modo suspeito.

Em revista pessoal os policiais localizaram em seu poder 24 porções de cocaína e 10 porções de maconha. Indagado a respeito dos entorpecentes, o mesmo acabou confirmando que eram para a venda.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante, sendo encaminhado ao Plantão Policial, onde o Delegado Dr. Eduardo Henrique Palmeira Campos, tomou conhecimento da ocorrência e ratificando a voz de prisão solicitou a lavratura do RDO da Polícia Civil.

Todo entorpecente foi apreendido e o homem encaminhado a Cadeia Pública da cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da justiça.

Participaram da ocorrência, SGT PM Rodrigues, SD PM Grou e, SD PM Eduardo.

=========================================================================

FURTO EM INSTITUIÇÃO DE ENSINO

24/02/2014 – 7h00

Av. Prof. Henrique da Motta Fonseca Júnior, Vila Maria

Local: Escola "Maternal"

Uma funcionária do local informou aos Policiais Militares, que ao chegar ao trabalho pela manhã observou a porta da cozinha arrombada e, constatou que foram subtraídos alguns mantimentos, um liquidificador e outros objetos da cozinha.

Imediatamente foram passadas as informações às demais viaturas do policiamento para que ficassem com vistas a possíveis autores.

Foi elaborado o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar para demais providências.

=========================================================================

ATO INFRACIONAL DE PORTE DE ENTORPECENTE

24/02/2014 – 16h10

Praça Cônego Octaviano Antonio Pavesi, Bairro Cristo Redentor

Menor infrator, 16 anos, morador no próprio Bairro

Policiais Militares intensificando o patrulhamento com vistas ao combate de tráfico de drogas no bairro Cristo Redentor, ao passarem pela praça avistaram o menor infrator em atitude suspeita.

Ao abordá-lo os policiais localizaram em suas mãos a quantia de quatro pinos (eppendorfs) com cocaína que estavam em seu bolso e mais a quantia de R$ 120,00 em notas fracionadas. Indagado a respeito da droga localizada, disse que era para o seu consumo.

Diante dos fatos, o menor foi apreendido e conduzido ao 1º. DP., onde foi elaborado o RDO da Polícia Civil para providências.

O entorpecente foi apreendido e o menor liberado para a sua mãe que terá que apresentá-lo na Vara da Infância e Juventude quando solicitado.

Participaram da ocorrência, Policiais Militares da ROCAM, SD PM Pontes e, SD PM Eliton, juntamente com os Policiais Militares da Força Tática, SGT PM Silva, SD PM Bibiano e, SD PM Formenton.

Com informações: Osni Martins