Ocorrências policiais registradas - 27/10

FLAGRANTE DE ROUBO

27/10/2013

RESIDÊNCIA LOCALIZADA NA RUA DANIEL DE OLIVEIRA CARVALHO – CENTRO

VÍTIMA 01: UM APOSENTADO DE 76 ANOS

VÍTIMA 02: UMA APOSENTADA DE 74 ANOS

PRESO 01: UM DESOCUPADO DE 23 ANOS MORADOR NO JARDIM SANTA MARTA

PRESO 02: UM DESOCUPADO DE 22 ANOS MORADOR NO JARDIM ANÉSIA

Os Policiais Militares do Rádio Patrulhamento: SD PM COELHO – SD PM FERRONATO, foram informados pelas vitimas de que elas estavam dentro de sua casa, quando foram rendidas pelos dos indivíduos que mediante agressão física e ameaças vieram a roubar cerca de R$ 70,00 fugindo em seguida. Os Policiais de posse destas informações, e pela indicação de uma testemunha que viu os indivíduos fugirem começaram a patrulhar com vistas, onde os Policiais ao passarem pela Rua Batista Arnoni próximo ao córrego nos Amaros avistaram dois indivíduos com as características dos autores do Roubo. Ambos foram detidos e encaminhados ao Plantão Policial, onde foram reconhecidos sem sobra de duvidas pelas vítimas do roubo. Indagados a respeito acabaram confessando onde informaram que teriam comprados pedras de crack com o dinheiro roubado. Foi dada voz de prisão em flagrante onde foi ratificada pelo Dr. Eduardo H. P. Campos, Delegado de Polícia onde solicitou a elaboração do Registro Digital de Ocorrência da Policia Civil e encaminhou ambos para a Cadeia Pública da Cidade de São Carlos, onde permaneceram presos a disposição da justiça.

CARRO FURTADO LOCALIZADO PELA PM

27/10/2013

ESTRADA DO BREJÃO – AREA RURAL

Policiais Militares do Comado de Grupo de Patrulha: CB PM REDUCINO – SD PM ROBSON – SD PM PONTES, foram informados pelo Centro de Operações da PM de que pelo local dos fatos estaria um veículo VW Parati de cor Marrom em estado de abandono. No local indicado os Policiais começaram a efetuar buscas onde foi localizado tal veículo que estavam sem as quatro rodas, sem as duas portas, sem a tampa do motor, e sem o toca CD. Efetuado a pesquisa pelo Tablet da viatura Policial, constou que o veículo era produto de furto em data anterior pela cidade de Tambaú. O veículo foi apresentado até o Plantão Policial, onde foi elaborado o Registro Digital de Ocorrência da Policia Civil para demais providências. O veículo foi recolhido ao Pátio onde passara por perícia.

PORTE DE ENTORPECENTES

27/10/2013 – 11:35 HS

RUA OLIVIO FERRARI – JD PASCHOAL SALZANO

AVERIGUADO: UM DESEMPREGADO DE 19 ANOS

Policiais Militares do Comando de Grupo de Patrulha: SGT PM ANDRÉ – SD PM PONTES – SD PM MACHADO, durante intensificação de patrulhamento no Jd. Paschoal Salzano, vieram a deparar com o averiguado em atitude suspeita, onde foi abordado. Em vistoria ao local onde ele estava os Policiais localizaram em baixo de uma telha 16 eppendorfs com cocaína. Diante do fato o averiguado foi conduzido ao Plantão Policial, sendo elaborado o RDO da Policia Civil e o entorpecente apreendido. O averiguado foi liberado após o término da ocorrência.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA

27/10/2013 – 14:00 HS

RUA JOAQUIM MARQUES CASTELHANO – JD INDEPENDÊNCIA

CARRO X MOTO

VÍTIMA CONDUTOR DA MOTO: UM SERVIDOR PÚBLICO DE 39 ANOS

CONDUTOR DO CARRO: UM APOSENTADO DE 75 ANOS

Vítima socorrida até o OS por Populares, sendo medicada permanecendo em observação médica. Os Policiais verificaram que a moto estava com falta de licenciamento motivo pelo qual o condutor foi multado e recolhido ao pátio. Verificou-se também que o condutor do carro estava com a CNH vencida a mais de 30 dias motivo pelo qual o condutor foi autuado. Foi elaborado o RDO da Policia Civil para providências.

ACIDENTE DE TRÂNSITO SEM VÍTIMA

27/10/2013 – 06:00 HS

AV JOÃO MARTINS DA SILVEIRA SOBRINHO – RECANTO SALZANO

CAMINHÃO X MOTO

CONDUTOR DO CAMINHÃO: UM MOTORISTA DE 36 ANOS

CONDUTOR DA MOTO: UM COMERCIANTE DE 36 ANOS

Apenas elaborado o Boletim de Ocorrência da Policia Militar para demais providências dos condutores.

Com informações: Osni Martins