Ocorrências policiais registradas em 07/01

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA

07/01/2014 – 7 horas

Av. Gal. Álvaro de Góes Valeriani - Jd. Aeroporto

Moto x Moto

Vítimas condutores: uma ceramista de 22 anos e mototaxista de 20 anos

Ambos foram socorridos pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro, sendo medicados e permanecendo em observação médica.

Os policiais verificaram que uma das motos encontrava-se com o licenciamento vencido, motivo pelo qual o condutor foi multado e a moto recolhida ao pátio.

Ocorrência apresentada na polícia civil para providências.

ACIDENTE DE TRÂNSITO SEM VÍTIMA

07/01/2014 – 21 horas

Cruzamento Rua Francisco Prado e Rua Mathias Cardoso, Centro

Carro x Carro

Condutores: Mulher de 35 anos e homem de 61 anos

Apenas elaborado o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar para demais providências.

PRISÃO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS

07/01/2014 – 22 horas

Residência localizada na Rua Antonio Maximiniano - Bairro Sérgio Dornelles de Carvalho

Preso: I.G.L. – 21 anos

Os policias militares da força tática, SGT PM Silva, SD PM Bibiano e SD PM Formenton, receberam uma informação através do Centro de Operações da PM, que em residência localizada no Bairro Sérgio Dornelles de Carvalho, estaria ocorrendo tráfico de drogas.

A equipe foi até o local indicado, onde abordaram três pessoas que estavam sentadas em frente a casa e nada de ilícito foi localizado, momento em que o indiciado saindo da residência, demonstrou-se um certo nervosismo ao avistar os policiais.

Ao ser abordado, foi localizado no bolso de sua bermuda uma trouxinha com maconha.

Diante do fato, de imediato os policiais efetuaram buscas, sendo localizado embaixo de um colchão no quarto do indivíduo, 64 porções de maconha embaladas e prontas para a venda. Em cima do guarda roupas e dentro de um tênis também uma porção de maconha pesando cerca de 0,108 gramas, além da localização de uma tesoura e fita adesiva, que possivelmente estava sendo usada para a embalagem da droga.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzido ao Plantão Policial, onde o Delegado Dr. Miguel Capobianco Jr. tomou conhecimento da ocorrência, ratificando a voz de prisão e solicitando a elaboração do RDO da Polícia Civil para providências.

Todo o entorpecente foi apreendido e o indiciado encaminhado a Cadeia Pública da cidade de São Carlos, onde permaneceu preso a disposição da justiça.

Com informações: Osni Martins