Ocorrências Policiais registradas em 10/11
Ocorrências Policiais registradas em 10/11 pela Polícia Militar de Porto Ferreira, SP.

PRISÃO EM FLAGRANTE POR ROUBO EM RESIDÊNCIA

10/11/2015

RESIDÊNCIA LOCALIZADA NO BAIRRO SANTA CRUZ

VÍTIMA: UM APOSENTADO DE 70 ANOS

PRESO: R.L.S. – CERAMISTA - 39 ANOS - MORADOR NO BAIRRO CRISTO REDENTOR

A vítima disse aos Policiais Militares, de que estava no interior de sua casa, quando chegaram três indivíduos encapuzados, e com o uso de uma faca anunciaram o assalto, colocando a faca no pescoço da vítima. Os assaltantes amarraram a vítima e levaram da casa R$ 330,00 em dinheiro e R$ 243,00 em cheques, além de alguns objetos da casa. De posse destas informações, os Policiais Militares da ROCAM: CB PM SAGGIORATTO – SD PM ELITON iniciaram patrulhamento com vistas aos assaltantes, sendo que avistaram o indiciado, tendo ele as mesmas características passadas pela vítima. Rapidamente ele foi abordado, sendo localizado enrolado em uma blusa que ele carregava, a qual possivelmente a utilizada no crime. Também em seu poder foi localizado uma toca de lã tipo ninja. Diante do fato o indiciado foi detido e levado para a Delegacia de Polícia, onde a vítima reconheceu a faca utilizada para ameaçá-lo. Diante dos fatos o indiciado recebeu voz de prisão em flagrante sendo conduzido posteriormente a Cadeia Pública da cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da justiça.

AVERIGUAÇÃO DE RECEPTAÇÃO

10/11/2015

RUA NALZIRA M. IGNATIOS – JD. ANÉSIA

AVERIGUADO: UM ADOLESCENTE DE 14 ANOS MORADOR NO JD. ÁGUAS CLARAS

AVERIGUADO: UMA ADOLESCENTE DE 13 ANOS MORADORA NO JARDIM ANÉSIA

Durante patrulhamento de repressão a criminalidade, os Policiais Militares do Comando de Grupo de Patrulha: CB PM MARINHO – CB PM TADEU, avistaram os dois menores já conhecidos da Polícia em atitude suspeita, onde carregava uma garrafa pet com gasolina e estavam com uma bicicleta, onde aparentava ter sido furtada. Diante do fato, os menores foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia para demais providências. A referida bicicleta foi apreendida para tentar identificar o verdadeiro proprietário e os menores foram liberados para os seus responsáveis que terão que apresentá-los na Vara da Infância e Juventude quando solicitados.

ATO INFRACIONAL DE TRÁFICO DE DROGAS

10/11/2015

PRAÇA PADRE CONEGO OTAVIANO PAVESI – BAIRRO CRISTO REDENTOR

MENOR INFRATOR: 17 ANOS – MORADOR NO PORTO BELLO II

Os Policiais Militares: CB PM DUARTE – SD PM ELITON, durante patrulhamento pelo local dos fatos, avistaram o menor infrator em atitude suspeita. Rapidamente ele foi abordado, sendo localizado com ele uma certa quantia em dinheiro em notas fracionadas e mais 16 pinos com cocaína. Diante disso, o menor recebeu voz de apreensão, sendo detido e apresentado no Plantão Policial para providências. Todo o entorpecente foi apreendido e o menor liberado para a sua responsável, que terá que apresentá-lo no Fórum na Vara da Infância e Juventude quando solicitado.