Operação da Polícia Civil apreende adolescente e mulher por tráfico de drogas

Operação da Polícia Civil aconteceu nesta quarta-feira (15) em Porto Ferreira, e culminou na apreensão de um adolescente de 17 anos no Bairro Cristo Redentor, acusado de tráfico de drogas e a prisão em flagrante de uma mulher de 25 anos no Jardim Santa Marta também acusada de tráfico.

Na primeira ocorrência o setor de inteligência da Polícia Civil de Porto Ferreira já vinha monitorando o adolescente, que já possuía várias passagens pela polícia: porte ilegal de arma de fogo e ocorrências com entorpecente.

Em cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedidos pela Justiça local, as equipes da Polícia Civil chefiadas pelos Delegados Dr. Eduardo H. P. Campos e Dr. Miguel Capobianco Junior, cercaram a casa do adolescente que fica na Rua Alfredo Antonini, no Bairro Cristo Redentor, onde em buscas na casa, localizaram escondido dentro da “geladeira” diversas porções de maconha.

Diante dos fatos recebeu dos próprios delegados voz de apreensão em flagrante, sendo conduzido a Delegacia de Polícia e posteriormente encaminhado ao NAI na cidade de São Carlos, onde permaneceu internado à disposição da justiça.

O menor apreendido também está sendo investigado como sendo um dos “gerentes” do tráfico no Bairro Cristo Redentor.

Na segunda ocorrência, uma mulher, C.A.F. de 25 anos, também estava sendo investigada pelo setor de inteligência da Polícia Civil, por envolvimento com tráfico de drogas pelo Bairro da Vila Maria. As equipes da Polícia Civil deslocaram-se até a sua casa, mas a mesma não foi encontrada.

Os Policiais começaram a diligenciar com vistas a ela, a qual foi localizada e abordada, tendo em sua bolsa 35 pedras de crack prontas para comercialização, momento em que recebeu voz de prisão em flagrante.

Ainda em diligência, em vistoria na casa da mulher, na Rua João de Lima Filho, no Jardim Santa Marta, foi localizado um "tijolo de maconha" pesando 0,86 gramas, um liquidificador com resquícios de cocaína, possivelmente usado para a mistura da droga e vários materiais para embalagem de entorpecentes.

C.A.F. já possuia passagem pela polícia por porte de drogas, a qual foi conduzida para a Delegacia de Polícia e posteriormente encaminhada a cadeia pública feminina da cidade de Ribeirão Bonito, onde permaneceu presa à disposição da justiça. Todo entorpecente foi apreendido.

Com informações: Osni Martins